Dafuq is Extreme Warfare Revenge?

Olá amigos da Rede Globo, essa aqui ainda não é La Bombonera, mas vamos falar de um jogo que te faz trabalhar sobre pressão, te faz suar frio, te faz pensar como um Vince McMahon… Sim, sim, estou falando do Extreme Warfare Revenge, ou melhor, EWR…

Como eu citei naquela notícia e notei que meio mundo ficou interessado em saber como é o jogo, e como baixá-lo, confira no resto do post algumas informações básicas:

Primeiro de tudo e mais importante, o jogo é GRÁTIS e isso o diferencia de seus irmãos mais evoluídos por assim dizer, o TEW e suas versões (Que não posso informar nada porque nunca joguei, mas o Lutkus é rico e tem, então ele que se quiser fale como é o jogo xD).

O EWR te coloca no comando de uma empresa, que você escolhe no começo do jogo entre as disponíveis (TNA, WWE, ROH, Chikara…), uma coisa a se guardar, você não é o dono dessa empresa, apenas a administra, apenas não sei quanto tempo de jogo você pode sair dessa empresa e criar a sua própria empresa.

Essencialmente é daqui que você vai comandar quase tudo

Agora, o que você pode mudar nessa empresa? TUDO, desde a criação de tag teams, stables, quem são os campeões, novas contratações, criar novos programas para a televisão, aumentar o investimento em marketing ou na fabricação de produtos, renovação de contratos, enfim… TUDO é sua responsabilidade e, apesar de contar com certa ajuda com mensagens o lembrando do que deve fazer e alguns conselhos, no fim, o rumo que a empresa irá tomar é uma decisão sua.

Eu diria que o jogo é autoexplicativo para quem tem um nível básico em inglês, aliás, o único requisito que eu conheço para que o jogo rode em seu computador, o idioma do seu Windows deve estar em Inglês (Aliás, como muda essa porra no Windows 7?? Alguém sabe? Não consegui até agora…), tirando o 7 e o Vista, nos outros Windows fazer isso é fácil aparentemente (Só procurar no Google gente…).

A parte mais legal do hoje na minha opinião é o trabalho de booking, você decide quem irá rivalizar com quem e durante os shows, como essa rivalidade irá se desenvolver e como disse, até o processo de booking é algo bem simples e autoexplicativo.

Típica imagem de um show no EWR, só que normalmente o Roster é o atual, não o de 1930 hahaha

Aliás, se você está procurando algo com lutas de verdade, gráficos a lá WWE ’12 e tudo isso, ESQUEÇA, EWR não é isso, EWR é um jogo para usar a imaginação, as lutas e promos vem como se fosse alguém que tivesse fazendo uma Review e, dependendo de quem for o reviewer que você escolher, as lutas recebem rating a lá Dave Meltzer.

Com o tempo, se seu trabalho for bem feito a empresa em que você está irá ganhar imagem podendo evoluir em nível (Sendo que o maior é Global e o menor é Backyard), além disso você pode receber ofertas de outras empresas para se transferir para lá, seus lutadores se não são usados em shows ou rivalidades costumam perder moral, ficando infelizes o que acaba fazendo seu desempenho cair e uma não renovação de contrato futura…

Enfim, acho que já me alonguei demais sobre o assunto, agora vamos ao que realmente interessa, como baixar, eu nos últimos tempos estava tendo dificuldade em achar os últimos Updates do jogo (Que é atualizado mês a mês), mas acabei achando isso, um tumblr do jogo! Aliás, lá sim vocês poderão achar dicas e downloads de cenários (O que seria cenários? Por exemplo, os dados do jogo correspondentes à Attitude Era ou à alguma outra época do Wrestling).

O post mais recente do Tumblr do jogo é a data correspondente à Junho de 2012, logo, o mais atualizado… É só baixar o arquivo e depois substituir o arquivo Data baixado pelo Data que vem no jogo… Que pode ser baixado através desse link. (A versão 4.2, que é a mais recente).

Sim, eu sou HORRÍVEL para explicar algo e to com sono e preguiça (Mas como muita gente ficou interessada e ainda tenho esperança de que alguém me ensine a mudar o idioma do Windows 7 para Inglês :P), mas qualquer duvida sobre o jogo no geral, é só jogar nos comentários que eu juro que procurarei explicar… Ou alguém vai, enfim, boa diversão à quem for baixar \o/

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 22/06/2012, em Jogos. Adicione o link aos favoritos. 45 Comentários.

  1. A sequência também é free: TEW 2005

    Eu sou um puta fã dos jogos do Adam Ryland, já comprei o TEW 2010 e o WMMA 3 (igual ao EWR/TEW só que de MMA). Eu recomendo muito praqueles que tem paciência e que sempre sonharam em ser dono de uma empresa de PW!

  2. Sobre updates, existe um fórum próprio pra isso, eu faço parte, mas posto mais no de TEW…

    http://www.ewbattleground.com

    precisa ter cadastro…

  3. http://gnetwork.reallyhotstuff.net/

    outro site com vários updates e scenarios (por exemplo, você pode jogar em WWF vs WCW ou então o que aconteceria se não existisse a WWE? Isso e muito mais!)

  4. Eu conheci EWR a uns 3 meses atrás e confiem em mim: Esse jogo é viciante! muito legal mesmo, sobre o TEW, a versão 2005 é free mesmo? se for baixarei.

    Ahhhh,pra mudar o idioma no windows 7 é assim: Painel de controle-Relógio,idioma e região-Alterar formato de data,hora ou número-formato(eu coloco em inglês-USA, não sei se é o unico formato que o jogo aceita)

  5. Coloquei eu jogando um dia no TEW 2010 🙂

  6. Como comentei, sou fã e estou viciado em EWR, na minha comparação com o TEW, concordo que o segundo é um jogo mais completo, mas eu não paciencia pra tantas opções, por isso prefiro o EWR, que é bem mais simples e dinamico (além de, “It’s free!”).
    E também, pra quem não tem o ingles tão afiado, EWR exige bem menos, eu diria que exige um “inglês de gamers”.
    Mas, pra quem tem uma certa paciencia, e gosto por detalhes, é indiscutivel que TEW é bem mais abrangente nesse sentido

    BTW: Porra Godoi, não conseguiu ainda? Eu instalei no 7 em dois tempos!

  7. Como faz pra comprar o TEW2010? Ele é bem diferente do TEW2005?

    Sou viciado no TEW2005, fazia parte da comunidade do orkut do EWR Attitude, só diários excelentes.

    • eu mandei uma transferência por paypal de 35 dólares pra um dos caras da GDS (GreyDog Software, produtora do jogo) e no dia seguinte, já recebi o código de ativação.

      A diferença é a adição de muitas coisas novas, o formato é bem parecido, mas você tem muito mais opções em tudo pra fazer…

      • Posso instalar em mais de um computador? ou é restrito o número de instalações?

      • Apenas um. A não ser que você consiga-os convencer, eles são muito gente boa então acho que se você tiver um bom argumento, dá pra você conseguir instalar em mais de um computador sim.

  8. Se desse pra me enviar um link do download do TEW 2005 ou do EWR eu agradeceria! 😀

  9. Segue do TEW 2005… tem alguns mods pra baixar aí também…

    http://ewwarehouse.info/downloads.html

  10. Pô Godoi, se o TEW 2010 é tão legal assim, compra pra mim 😛

  11. Finalmente voltar a jogar ça porra xD Agora baixar o TEW 2005 já que é FREE *-*

  12. No vou baixar agora carai hahaha

  13. Já joguei TEW 2005 e achei bem complicado mesmo, tem milhares de opções que você fica até perdido no meio do jogo, principalmente se você for leigo em Inglês (meu caso). Não cheguei a jogar EWR, mas pelo jeito deve ser um ótimo jogo, vou baixar agora xD

  14. BrunoCesar

    Eu jogo EWR desde que me entendo por gente xD Não joguei o TEW 2005 mas ja to baixando

    Slá,jogos q vc pode controlar tudo eu acho mto foda,no FIFA12 passo o dia no Manager e parei de comprar os SvR desde que acabaram com o GM Mode

  15. Eu ja conhecia esses jogos mais nunca tinha me interessado, agora eu estou louco pra baixar!! Um jogo que voces não citaram tambem é o Wrestling Encore, q nunca joguei mas falaram q era bom.

    • Wrestling Encore e Wrestling MPire são de outra empresa, quem produz é o Matt Dickie da MDickie.

      É um pouco mais simples quando se fala em management, mas é um jogo de gráficos, ou seja, você realmente assiste as lutas que você produz e pode até lutar!

  16. MULEKE TO TITANTRON

    JUSTICE LEAGUE SEU PESADELO ESTÁ CHEGANDO

    • MULEKE TO TITANTRON

      kkkkk mais um querendo entrar para o ”main” do blog !

    • Seria um vídeo foda demais se não fosse pelo ‘mecheu’

    • Revolutionary Kaiser

      Cara realmente o ‘mecheu’ estragou o video todo kkkk

      Mas quer saber vc se deu ao trabalho de fazer um video só pra nós? Nem me importa com o conteudo kkk

      Só por isso seja vc quem fôr está convidado por mim a se juntar a nós kkkk

      Não tou brincando só pelo trabalho de fazer esse video vc merece 😀

    • Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

      Isso faz a Justice League parecer importante.
      hahahahahahahahaha
      Agora é esperar para ver a quem corresponde esse vídeo desse suposto Luiz Gazi, mas não relevo muito isso.

    • lol mais quem será esse vooocee ?

  17. Ireymysterio

    Eu até baixaria o EWR mas tenho medo de virus

  18. Gustavo Souza

    alguem sabe como faz o cash in do money in the bank ? kk

  19. João de Deus

    depois q eu baixo o ewr,tem q clicar em tds aquelas coisas:pics,logos,e ir em cada um deles? e depois… como q eu acho o jogo no computador ??? ele n vai pra tela inicial…

    • Vc descompacta as coisas e aí fica numa pasta, no meio das coisas tem o programa EWR, é nele q vc deve clicar pra jogar

      • João de Deus

        tipo… eu fiz o download,no tumblr da parada… eu fiz o do beginner”s,pq tem td,aí foi td pra uma pasta no winrar,e aí eu n sei oq fazer…

      • Vc baixou o jogo mesmo? É no Get The Game que baixa na área de downloads ali… Aí a Data de Junho vc baixa e troca pela Data daquele jogo

  20. vlw pelo post

  21. Ireymysterio

    Eita eu baixei mas veio todo desatualizado ai com o sei link Godoi sacanagem

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

