Detalhes sobre o fim do Impact e o pós show

A grávida que apareceu no fim do Impact de ontem é uma atriz da região de Orlando mesmo que foi contratada para atuar no segmento, ninguém nos bastidores da empresa soube dizer se a moça será um personagem constante no Impact ou não.

Como vimos, durante o segmento, houve dicas de que Daniels conhecia ela, segundo rumores será revelado que o lutador se aproveitou da situação de drogada da moça e a engravidou.

Após o fim do Impact, que viu Aj Styles levar vantagem sobre Kaz e Daniels em um brawl, o lutador continuou espancando os dois com direito a aplicação de powerbomb e Styles Clash, após isso, o público começou um chant de “One More Time” e Styles voltou para atacá-los mais um pouco.

Depois disso Daniels e Kaz discutiram com o público, uma coisa a se notar é que a ex manager de Desmond Wolfe, Chelsea, estava assistindo o show no meio da crowd.

Por último, alguns fãs que pagaram 20 dólares puderam conhecer James Storm no ringue (Lembrando que é grátis os shows na Impact Zone).

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 22/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Lembrando que é grátis os shows na Impact Zone. Porra, agora eu sei porque tem um sósia do Mick Foley e um Trent Baretta gordo que não perdem um show kkkkkkk

  2. é serio mesmo que é Gratis os shows da TNA (menos ppv claro) ???????????????

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: