Jeff Hardy, em entrevista à Monday Night Mayhem

O ex-TNA World Heavyweight Champion, Jeff Hardy juntou-se à Monday Night Mayhem nesta quinta-feira para celebrar os 10 anos do programa na Wrestleview Radio Network. Os principais tópicos foram o seu regresso à TNA Wrestling após incidente no TNA Victory To Road 2011, Impact Wrestling ser transmitido ao-vivo neste verão-americano, e muito mais.

Você confere tudo isso clicando na continuação da postagem.

Ao retornar a Buffalo, New York, para um Live Event da TNA nesta sexta-feira: “Nós estamos fazendo coisas muito inovadoras.  Nós iremos quebrar a casa na noite desta sexta. Você nunca poderia experimentar esta sensação a não ser lá (na WWE). É como eu tenho estado durante a minha carreira. Os fãs vêm primeiro e eu sempre comunico-me com eles. Nos nossos espetáculos a interação com os fãs é tão legal e fica acima de tudo do Pro-Wrestling. É muito bom estar de perto dos seus Superstars favoritos.”

Sobre seu regresso à companhia após a grande polêmica no TNA Victory To Road 11: “Eu sempre penso, alias, sinto que estou no topo do meu jogo. Eu passei por situações complicadas em ocasiões escuras. Agora, após ter-me tornado pai, estou muito inspirado com a música; minhas pinturas e o Wrestling. Uma vez que você me vê você não me esquece. Eu estou tendo as melhores lutas da minha vida e estou lutando mais inteligente que nunca. Eu e a vida estamos de bem novamente”.

Sobre a agenda de trabalho da TNA: “É uma grande qualidade de vida. O corpo humano sempre precisa de um fim-de-semana de descanso. Muito mais na TNA, onde você tem 6 a 7 dias de folga. Seu corpo precisa disso. Eu estou extremamente orgulhoso da TNA e nós estamos fazendo inúmeros Shows que não vão às televisões. Estamos trabalhando muito para isso. Para qualidade de vida, é muito bom estar na TNA.”

Se ainda tem objetivos na TNA ou no Wrestling em geral: “Nada. Não há mais nada que eu queira fazer. Eu já fiz tudo o que eu sonhei em fazer. Mas, seria legal me tornar TNA World Heavyweight Champion mais uma vez e acabar com a Selfish Generation (Bobby Roode). Cara, eu não consigo explicar. Eu tenho uma ótima vida e uma linda família. Eu amo a empresa e aquilo que estamos fazendo. Se eu não voltar a ganhar o Belt, tudo bem. Eu apenas quero manter minha saúde e evitar qualquer tipo de cirurgia.

Sobre o Impact Wrestling ser exibido ao-vivo neste verão: “É um grande passo para a TNA e para o Impact Wrestling. Eu não poderia estar mais feliz. Eu amo aquela sensação de que se você cometer um erro, esse erro será comentado por todos os que assistiram o programa à noite. Eu estive num Show às segundas-feiras à noite (Monday Night RAW) no qual a sensação era a mesma. Não há nenhum Script editado no programa. É um grande passo e iremos aproveita-lo todas as semanas.”

Publicado em 22/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Da pra ver que o Jeff tem saudades da WWE, ou é impressão minha? whatever, muito boa a entrevista.

    • Eric Cartman

      Certeza q ele tem saudades de lá, mas se ele ta feliz na TNA bom pra ele

      • Sim. E aquela heel turn que ele teve na TNA na época, foi a melhor coisa que uma empresa já fez por ele na minha opinião. xD Mesmo tendo aquela polêmica de ele estar drogado e etc… aquela heel turn, aquele theme song que ele usava. *__* seria muito foda ele ter mais uma heel turn cara. =D

      • Ricke_SCSA

        Pra mim foi algo bem diferente esse Heel Turn. Pra mim foi um dos piores Heel Turns da história (Não por Storyline). Tipo, foi algo bem sem noção se formos avaliar. Hardy cheio dos fãs, com o World Title em mãos, e a TNA pensa num Heel Turn logo pra ele? Hardy deve ter “perdido” muitos fãs ali. Além do que ele levou esse Heel Turn pra algo bem pessoal, tanto é que entrou com um cigarro na boca como se aquilo fosse coisa da sua Gimmick (Como é com o Sandman), o que definitivamente não é. Sem contar o Main Event do VR 2011, que depois da sua volta, já voltou como um Face. Imagina se ele vence o Title e continua Face? Com certeza a TNA lucraria demais!

  2. Ele podia voltar pra WWE , tipo nao agora , mas algum dia , na boa ele era muito foda lá , faz falta ;/

  3. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Hardy esta melhor que nunca!

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

