Review – TNA Impact Wrestling (21/06/12)

Fala, People! Como estão todos vocês? De boa na canoa? Espero que sim!

Para alegrar as nossas quintas-feiras, a TNA Wrestling transmite o Impact Wrestling, e além do mais, totalmente ao-vivo! No episódio de ontem, aconteceram diversos momentos interessantes, dentre eles, a resposta de Austin Aries a Hulk Hogan, novas lutas da Bound For Glory Series, mais sobre o envolvimento de AJ Styles com Dixie, TNA Knockout Championship Match, e muito mais!

Então… Resto do Post!

Hulk Hogan abre o Impact declarando que os homens que atacaram Sting na semana passada serão encontrados e pagarão pelo que fizeram. Nisto, Hulk afirma que não está ali para demoras e logo chama o TNA X-Division Champion, Austin Aries – para saber qual é a sua decisão. Aries chega, e diz ao General Manager que o X-Division Title é muito importante para ele; e alias, foi este o título que fez a TNA ser o que é. Então, Hogan responde o campeão dizendo que sim, porém, os dias de hoje não são como os do passado; onde um campeão poderia reinar tudo.

Hogan informa que não está ali para perder tempo e que Aries tem que decidir-se. O campeão, então, revela uma grande condição para entregar seu título ao GM: Daqui para frente, não importa quem seja o campeão da X-Division, sempre que chegar a época do Destination-X, o homem que estiver com o X-Division Title poderá abdicar pelo seu título e ir em busca do TNA World Heayvweight Title no PPV. O General Manager aceita, porém, eis que surge o TNA World Heavyweight Champion, Bobby Roode – extremamente irritado. Roode não concorda com a estipulação, mas afirma que irá derrotar Austin tal como fez com os outros que passaram pelo seu caminho. Então, começa uma Brawl entre os dois até que surge Mr.Anderson, interrompendo tudo para a Open Fight Night, onde desafia Christopher Daniels.

Mr.Anderson vs. Christopher Daniels – *
Rápida e dominada por Anderson. Não muito boa em minha opinião, mas serviu como “boa partida” para abertura do programa. Não teve muita coisa, até porque os dois nem em Feud estão.
Começou com o Daniels, com seu suco, sendo derrubado por Anderson. O Face prosseguiu seu domínio até que Daniels levanta-se e executa alguns socos, manobras de submission, entre outros. Os dois continuam a lutar e a meio da luta eu me perguntei: A Feud do AJ/Daniels/Dixie está ótima, espero que não acabe em breve… mas depois de seu término, após um certo tempo… quem não gostaria de um Face-Turn do Christopher, bem com vê-lo na X-Division? Cara… tem tudo para isso ocorrer. Obviamente, não agora e nem nos próximos meses, mas sei lá… entre Outubro-Dezembro seria a melhor ocasião. E o Anderson, meu Deus. Sério, ele é muito bom e está totalmente ‘perdido’ na empresa; sem rumo. Está na hora de uma Feud, com o Crimson, por exemplo, seria uma boa até… me digam, ele retornou em Março pra quê? Pra derrotar o Jeff Hardy em algumas ocasiões, ganhar Contender ao TNA Title e ficar parado, morto? LOL.
A luta teve seu fim após um Neck Breaker e um Mic-Check do ex-TNA World Champion.
Vencedor: Mr.Anderson. 

Segmento nos Backs com AJ Styles & Dixie Carter. Sério… isso está foda! Mais tarde eles vêm ao ringue. Em seguida, está a minha mulher General Manager, Brooke Hogan, conversando com as Knockouts da federação. Todas discutem por Title Shot, e Mickie James afirma que sem ofensa, é a melhor lutadora do mundo. Ah, se a Taylor Wilde estivesse por lá ainda, eu discordaria… Haha.

Kurt Angle vs. Robbie E – *
Pra quê o Roobie desafiou o Angle? LOL. Coitado, essa partida foi pior que as Squashs do Ryback na WWE. Angle é um Deus, Wrestling Machine puro. Um cara como ele, com cerca 40 e poucos anos e ainda ter condições para mais um, dois anos, é gênio. Enfim… German, Angle Slam, Ankle Lock. Foi esta a sequência.
Vencedor: Kurt Angle.

Promo sobre o Gut Check, que desta vez, será com uma Knockout.
Sério, pelo amor de Deus… ponham o Joey Ryans nesse programa urgentemente. Entretanto, tem caras que discordam do Alex Silva ter sido contratado. Eu não. Aquela Promo que ele fez foi arrepiante cara, e ele até tem potencial para o Roster. Porém, como vocês devem saber, foi contratado de última hora; não estava programado no Script e ele sequer estreou. E em minha humilde opinião, não irá estrear.

Magnus vs. AJ Styles – *
Básica, mas concreta. Mais uma jogada para promoveram esta grande Feud do AJ, e também, para darem um Up ao Magnus nesta Bound For Glory Series. AJ foi derrubado assim que entrou no ringue, e Magnus foi quem mais executou manobras nos aproximados 3 minutos da partida. O ex-World Tag Team Champion aplicou socos e um Headlock, mas Styles salva-se e começa o seu tradicional move-set, até que… Daniels & Kaz surgem. Eles distraem-no e Magnus derrota-o.
E por falar em World Tag Team Championship… alguém me pode explicar porque o AJ e o Angle não entraram com os Belts hoje? LOL. Sério mesmo, está parecendo que os dois nem são campeões.
Vencedor: Magnus. 

Tara vs. Taeler Hendrix – *
Quem curtiu a Hendrix? Velho… ela é bonitinha (creio que vocês entendem o que estou dizendo xD), e até lutou bem. Ela aplicou bem umas Springboards, socos e entre outros… mas a Tara, apesar de também ser bonitinha, é uma deusa do Wrestling (em quesito luta xD). Embora a Hendrix tenha lutado bem, EU não a contrataria. Mas sabe-se lá né… a TNA enviou o Ryans pra Ohio Valley de novo, não duvido que ponham a Hendrix ai.
Hendrix perdeu após Tara executar seu Finisher. Luta curtinha.
Vencedora: Tara.

Nos bastidores, Jeff Hardy, Pope, Samoa Joe, Bully Ray e James Storm estão à espera de serem selecionados para desafiarem alguém. Enquanto isto acontece, vemos Joseph Park sendo levado um segurança até Bully Ray interromper. Ray afirma que Park é um covarde e que Abyss não retornará novamente.

Samoa Joe vs. James Storm – *
E eu estou sentindo o velho Samoa Joe de volta. Espero bem que a TNA tenha aberto os olhos e o tenham valorizado. Quando comecei a assistir, por volta do fim de 2007/2008, ele era dos 5 melhores que ali estavam. Bons tempos, mas vamos adiante. Também estou sentido, alias, é mais que óbvio… que quem ganhará esse torneio é o Storm, e se ele não conquistar o Belt, eu deixo de assistir TNA. O cara tem um carisma tremendo, potencial, sabe vender golpes, tem carinho do público; e será MERECIDO. Pô, ninguém ia querer um reinado de apenas duas semanas, né? Enfim.
Joe derrubou logo o Cowboy assim que a campainha soou, aplicando um Arm Lock e em seguida pontapés. Joe continuou a trabalhar no braço esquerdo de Storm, o derrubando e novamente um Arm Lock. À medida que Storm levanta-se, acaba por cair com um Powerslam estilo Randy Orton do ex-TNA World Champion, e novamente, sofre com seu braço. Storm, por seu lado, consegue escapar e aplica suas Clotheslines, e quando vai ao canto, acaba por ser derrubado. Contudo, assim que caiu ao chão, redimiu-se e… Last Call Super Kick! Hell yeah!
Vencedor: James Storm.
E agora fatura 27 p0ntos! 17 a mais que Kurt Angle! YES!

Nova Promo sobre a melhor Feud do Pro-Wrestling da atualidade. AJ & Dixie estão a caminho do ringue para revelarem a verdade. Após isso, voltamos aos bastidores da minha mulher General Manager, Brooke. Haverá uma luta pelo Knockout Title mais logo.

Bully Ray vs. Pope – *
Vey… como é que o Ray é o melhor Heel da atualidade e é um Jobber de luxo? Putz… ele está numa Losing, hein… TNA, cuidado ai! Melhor parar com isso…Enfim, deixando as reclamações de lado, falemos de coisas boas. Ótima partida, com Ray a todos o gás e dando poucas oportunidades ao Pope. Manobras no Corner, Slam, Clotheslines… tudo o que ele sabe fazer melhor. No entanto, com a distração de Abyss, Pope conseguiu praticamente uma vitória grátis.
Vencedor: Pope.
E cara… essa Feud também, vou te dizer viu… Que foda! As duas melhores Feuds da TNA são AJ/Dixe/Kaz/Daniels e essa… a do AJ pra mim é a melhor da atualidade, só a do CM Punk com o Daniel Bryan/Kane consegue chegar perto desta.

TNA Knockout Championship Match: Miss Tessmacher (c) vs. Mickie James – *
Ô se a Divas Action da WWE fosse assim :/. Enfim, estava óbvio que a Tess não perderia, né? Mas sei lá.. houve ocasiões em que em duvidei, xD. Não há mais Spoilers e por isso, tudo pode acontecer. Anyway, Mickie dominou, mas dominou por completo a campeã, com manobras Submission, socos, Clotheslines, e a “Miss” só apareceu mesmo no finalzinho da partida – quando reverteu do Top-DDT da Mickie. Brother, eu sinceramente não curto da Tess como campeã; ela é linda, gostosa, até que luta bem, mas porra… tanta Konckout passou pela Gail e perdeu, ai vem a Broke (ou Miss, como quiserem) pela segunda vez e quebra o reinado da Gail… basicamente, (para mim) não teve sentido algum. Velvet tentou, perdeu; a própria Micke tentou, perdeu… ai vem a Tess e conquista :/.
Bom, a campeã reverteu com várias Clotheslines e após uma luta com um puta final “no-sense”, ela retem o Belt. E a Mickie como Heel de novo? LOL.
Ah, que putaria foi essa com a Tess? Já lhe mudaram o nome, haha.
Vencedor:a Miss Tessmacher – ainda campeã.

Jeff Hardy vs. Rob Van Dam – *
Por conta do segmento entre AJ & Dixie e também dos 10:00 da Bound For Glory Series, a luta foi curtinha, com aproximadamente 05:00. Vários Pins por ambos os lados, e a luta não deixou de ser importante. Pô, Hardy vs. RVD não deixa de ser Hardy vs. RVD! Hahaha. Os dois lutam muito, e realmente é muito gratificante ver o Hardy nesta fase – sem problemas, sem drogas, mas… sem rumo xD. Sem rumo, assim… de momento sem Feud, e não está atrapalhando os outros no Main-Event. Ótima decisão da TNA e eu curtia ele como TNA TV Champ. Enfim… vamos à luta. Covers, Clotheslines, Roll-Ups, manobras típicas de ambos… foi assim. Hardy foi quem mais prosseguiu chegando a derrubar RVD em várias ocasiões da partida. Quando eu vi o Jeff tirando a camisa, fiquei de cara e pensei: já vai acabar? LOL. E foi ai que me lembrei dos motivos citados acima. Hardy derrubou o ex-TNA World Champion e partiu para o Swanton, porém, Rob escapa. É a vez de Rob ir às cordas, mas o Charismatic salva-se também. Então, já com os dois de pé, Hardy resolve um DDT e em seguida para para o Pin. Sem sucesso. So… Twist Of Fate!
Vencedor: Jeff Hardy.

Chegamos ao segmento final – onde é prometido revelar a verdade do suposto caso entre AJ & Dixie. Surge uma mulher que sinceramente, forçou muito em sua choradeira, santo cristo… nem interpretar direito sabe :S. Enfim, ela revela um envolvimento no suposto caso entre AJ & Dixie, afirmando que os dois, na verdade, estavam apenas a ajudando pelas dificuldades que teve e também por ter destruído sua família graças às drogas, bebidas, e em seguida, menciona Daniels. Nesse momento, Daniels & Kaz estão nos bastidores enlouquecidos por ela estar ali, e partem para o ringue para atacarem AJ. A mulher, por sua vez, não conseguiu contar toda a verdade, mas ficou claro que Daniels está envolvido com ela. O que será? Isto ficou mais interessante ainda!

O Impact termina com uma Brawl entre os três! Nos vemos noutro dia!

Opinião sobre o episódio: Velho, sensacional. Bem melhor que uns e outros azuis que vão ao ar na Sy Fy mais tarde. E o último Rating do Impact passou o do Friday Night SmackDown, hein! Cara, finalmente tivemos a resposta do Aries; Storm on fire com 27 pontos; mais sobre a Feud de Park com Ray; e o principal: A melhor Feud da atualidade. Céus… Impact está MUITO, mas MUITO foda.

Nota: 8/10.

Bai bai!

Publicado em 22/06/2012, em iMPACT Wrestling!, Reviews. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. otima review matheus

  2. Queria saber como está o placar do BFG Series..

    • Opa, caro Cadu. Está assim:
      1º James Storm (27 pontos)
      2º Kurt Angle (10 pontos)
      3º Pope (7 pontos)
      4º Magnus (7 pontos)
      5º Jeff Hardy (7 pontos)
      6º Mr. Anderson (7 pontos)
      7º Rob Van Dam (0 pontos)
      8º Robbie E (0 pontos)
      9º Samoa Joe (0 pontos)
      10º Bully Ray (o pontos)
      11º AJ Styles (0 pontos)
      12º Daniels (0 pontos)

      • To só vendo a arrancada igual a do Crimson no ano passado…

        Ah.. Excelente Review!

  3. Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

    Acho q uma das únicas coisas decentes q o Hulk Hogan fez na sua vida foi uma certa alguém chamada Brooke Hogan(meu Deus do céu)!
    E parabéns pela review Matheus.

  4. ótimo review e show também , hell yeah

  5. A menina TEM que ser contratada, sem nem treinamento direito já luta mais que a Winter, Rayne e tá no nível da Velvet Sky, imagino com treinamento *-*

  6. Widows Peak

    Desde quando Rayne luta menos que Velvet?? Madison é ótima, uma das top’s! Apesar de gostosas, Velvet e Winter são as duas mais fraquinhas do roster.

  7. achei a Taeler Hendrix meio fraquinha. no momento em que a Tara (eu tenho a maior tara na TARA) preparava o seu finish, Taeler Hendrix não sou be se posicionar direito pra receber o golpe e quase a Tara cometeu um botch

  8. BrunoCesar

    Austin Aries=Gênio

    Mesmo sabendo que é impossível a vitória dele,to torcendo muito pra ele dá um pau no Roode o/

    Boa review

  9. Leonardo Felix

    IW ficando realmente interessante!
    Agora temos a feud dos sonhos (Aries vs. Roode),a storyline do AJ/Dixie/Daniels/Kaz,BFG Series…

  10. Leonardo Felix

    Opa,curti a Hendrix,principalmente o cabelo xD
    Eu acho que ela fará uma promo a lá Alex Silva e será contratada…

  11. Cara eu ri demais quando o Abyss passou perto do publico, e uma mulher destraida se asutou quando viu ele no seu lado. Ela tava de boa olhando pra frente, quando viu pra esquerda tava o Abyss em seu lado, kkkkk, a mina deu um grito..

  12. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Unica coisa que mais me chamou atenção foi que: RVD não sabe receber Twist Of Fate ou RKO. Ele se fode todo, toda vez que vai recebe um!

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: