The Duggest One #00 – “The Greatest Wrestlers (0/50)”

Fala cambada, tudo bem? Morrendo de saudades? Sim, aqui quem vos fala é Diego Gomes, do falecido Wrestling Zone!!! Deixei a blogosfera há uns meses após uma trajetória de muita felicidade e prosperidade (?), mas que não terminou muito bem! Acontece que eu era uma dinamite, explodia por qualquer besteira, e isso me causou uma imagem não muito boa para um grande número de blogueiros. Por esse motivo, não procurei um novo “emprego” logo após o fim do WZ,e me tirei um tempo para amadurecer um pouco. Bem, seis meses já se passaram e hoje, finalmente, sinto-me pronto para retornar à tão querida blogosfera.

Nova casa, novos leitores, mas o objetivo continua o mesmo: debater, informar e se Deus quiser nunca mais discutir sobre essa paixão tão grande que é o Pro-Wrestling. E que jeito melhor de retornar do que com a minha antiga coluna, que antes do WZ acabar estava bombando com essa série de 50 edições que infelizmente nunca cheguei a completar. Entretanto, como disse, agora é WInformativo, negócio novo, e vou tentar reiniciar essa série,sobre a qual você adquire mais informações na continuação…

Bem, a premissa do “Greatest Wrestlers” é bem simples na teoria, mas na prática fica bem complicada. Serão 50 textos (Sim, vocês não enlouqueceram! É uma série de 50 textos!), cada um falando de um wrestler que na minha opinião está entre os 50 melhores de todos os tempos. Vale sempre ressaltar que será um ranking baseado na MINHA opinião, e que quem discordar dessa opinião, não comece a me xingar de todos os nomes possíveis. Apresente seu ponto de vista, para que então possamos debater civilizadamente.

Ah, e para aqueles caras que adoram dar uma “trollada”, e que lembram-se das primeiras colocações da lista (Acho que cheguei ao 43º no outro WZ), é bom saber que nesses seis meses refleti bastante e resolvi fazer algumas alterações (Para você ter uma ideia, o Khali estava nesse ranking, o que será que deu em minha cabeça?). O primeiro lugar foi alterado, então aqueles poucos a quem eu revelei esse segredo após o fim do WZ, podem tirar seus cavalinhos da chuva, pois prometo surpresas.

E sim, meus saudosos amigos, elas estarão de volta: as dicas. Sim, no fim de cada edição darei dicas sobre o próximo colocado do ranking, mas vou logo avisando que a galera não costuma acertar com facilidade não… abaixo estão às do 50º lugar:

  1. Um dos golpes mais tradicionais do “Legend Killer” Randy Orton já lhe concedeu um World Title…
  2. Seu ex-Tag Team Partner levou um Stone Cold Stunner depois de Austin ter se aposentado do wrestling profissional…

Enfim, galera, por hoje é só, tenho realmente muita vontade de manter uma boa relação com os WI Maniacas (É esse o nome?), relação essa que por falhas muitas vezes minhas não consegui manter no Wrestling Zone! Por favor, me deem essa nova chance, que eu prometo que o retorno vai valer a pena.

Fui!

Publicado em 22/06/2012, em Textos, The Duggest One. Adicione o link aos favoritos. 53 Comentários.

  1. PQP!!! Mto bom ver vc de novo diego, nem acredito q acabei de ler um Duggest One hahahahahhaha, mto feliz cara, toda a sorte nesse seu retorno, e pode contar cmg aki acompanhando.

  2. Cara eu era leitor do WZ,inclusive foi o primeiro blog de wrestling que eu comecei a acompanhar,uma pena um ano depois vcs acabarem tendo problemas.Eu virei fã aqui do WI e para mim é o melhor blog junto com o PWB.Acho que o principal ingrediente para isso é a relação com os leitores até mesmo com os trolls, o que com o WZ foi um problema.Como vc disse que amadureceu então tem meu voto de confiança afinal todos nós passamos a mudanças em grande parte pra melhor,espero ter boas discussões sobre pró wrestling.

  3. eu fui leitor do WZ a vida toda , voltei a acompanhar Wrestling devido ao WZ e sou mt grato aos caras… acho que fui um dos unicos que nunca brigou com o diego kkkk e esse era e é ainda meu quadro favorito , muito bom estar de volta , muito bom mesmo….
    e sobre a pergunta : Nao faço ideia , talvez o sono atrapalhe ;/ kkk

  4. André Gomes

    Muito bom poder voltar a ler suas colunas. Gosto delas a única coisa que estragava mesmo eram as malditas brigas nos comentários. Mais claro que não tirava a qualidade dos seus textos. E esse tempo que ficou fora deve ter servido até para você ter melhorado ainda mais.

    Espero que desta vez você termine, fiquei bem curioso para saber qual seria o top 15, mas não chegou muito perto disso.😐

    Boa sorte nessa nova fase cara!😀

  5. Ricke_SCSA

    É bom ver essa volta. Pelo jeito não sou o único que tenho “surpresas” do WZ aqui pro WI!😀

    Ótima volta, Diego! Espero que tenha “mudado” seu jeito de ser ou será Trollado por esse Rise! xD’

    Só a única coisa que você fez mal, é nessa dica… Tenho certeza que é um cara que entra de chapeu hein…

  6. eu acho o gomes um babaca e acho que esse blog e melhor sem ele. e antes que me critiquem eu posso afirmar a todos que tenho provas. uma vez la no wz eu vi que diego gomes alem de saber muito pouco de wrestling e muito imbecil com as pessoas. o que aconteçeu foi o seguinte: diego gomes chamou kofi kingston de jamaicano escroto. e logo depois chamou evan bourne de high flyer sem talento. entao um cara disse a ele que ele estava falando merda. e o que gomes fez?

    disse pro cara que o pai dele tinha estrupado a mae dele. e logo depois deu uma justificativa ridicula de que disse isso porque estava indo pra disney. enfim antes de me xingarem ou bloquearem meu ip e digo na minha opiniao: ninguem muda em 6 meses e diego gomes so vai transformar os comentarios em zonas de guerra com seu jeito de tratar os outros. abraço aos meus fas e:

    IN RISE WE TRUST

    • dá uma chance pro cara rise…

    • olha, eu disse isso? se disse, foi mal mesmo, mas n acho q foi exatamente dessa forma q ocorreu…

      • Revolutionary Kaiser

        Não ligue pra ele… Seja bem vindo ao WI, concerteza irie ler seus textos…

        Bom trabalho pra vc😀

      • John Cena destroys Ultimate

        kaiser cala a boca e fica de boa seu sem moral

      • bom foi exatamente isso oque aconteceu. e eu espero realmente que voce tenha mudado seu jeito de tratar as pessoas. porque falar oque voce falou pro cara la no wz foi muito imbecil da sua parte. mas enfim se voce realmente mudou seu jeito entao boa sorte aqui no blog! e nao va desapontar os leitores beleza? falou.

    • John Cena destroys Ultimate

      IN RISE WE TRUST

    • Rise, primeiramente, vai tomar no cu por que vc n tem fans, e segundo, a unica parte que eu concordo é que o Diego acha que sempre tem razão e isso realmente é muito tenso, mas veremos se ele mudou pra alguem que presta, ou se ainda é um babaca qualquer.

    • Rise tem fãs? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas que ego grande hein meu rapaz! Você é só uma criança de 11 aninhos querendo aparecer. Deixa o cara, por que o quadro dele tem tudo pra ser legal. Boa sorte ae Diego Gomes e nem ligue pra trolls.

      • em resposta a voces dois joao e hater: primeiro: sim, eu tenho fas basta ver o numero de pessoas que me apoiam nas apostas. segundo: nao, eu nao tenho 11 anos. e se eu tivesse nao era problema de voces. portanto nao se metam.

      • tem fans? me mostra 1 fan seu, que n é um fake de bosta lixoso teu, e que tb n é um hater daquele lixo da justice leage.

      • Fã nada meu rapaz. Aquilo lá é tudo uns fake que vc cria.

  7. Ai sim! Quadro novo é sempre bom!

    Agora, se o Batista estiver no seu ranking, você terá meu ódio MUAHAHAHHAHAHA

    Bem-vindo ao WI!

    • ah, vc se lembra desse negocio? hahahahhahaa o fato de eu continuar achando q o batista n é aquela praga q vc falou, n interfere q esse ranking é para os melhores dos melhores, e ele n se enquadra n na minha opinião xD

  8. Um dos golpes mais tradicionais do “Legend Killer” Randy Orton já lhe concedeu um World Title…
    Seu ex-Tag Team Partner levou um Stone Cold Stunner depois de Austin ter se aposentado do wrestling profissional

    Caraio, essa é foda!

    Não tenho ideia, não sei porque, pensei no Shane McMahon ou no HBK

    • HBK ou Shane na posição 50?’-‘ nem o Diego seria capaz de fazer isto….
      HBK é no minimo top 5, e Shane no minimo 30 ‘-‘

      • HBK até concordo, mas Shane? de wrestlers ao redor do mundo de todos os tempos? Eu consigo pensar em 30 melhores que o Shane facilmente:

        Johnny Saint
        Ric Flair
        HBK
        Bret Hart
        Undertaker
        Kane
        Kenta Kobashi
        Mitsuharu Misawa
        Tiger Mask I
        Eddie Guerrero
        Chris Benoit
        Chris Jericho
        CM Punk
        Steve Austin
        The Rock
        Kurt Angle
        Sting
        Samoa Joe
        Jushin Thunder Liger
        Keiji Mutoh
        Billy Graham
        Bruno Sammartino
        Lou Thesz
        Hayabusa
        Tommy Dreamer
        Mick Foley
        Diamond Dallas Page
        Kevin Nash
        Rey Mysterio
        Dusty Rhodes
        HHH
        Randy Savage
        Ricky Steamboat

        Acho que passou de 30, não está na ordem, mas são 30 caras melhores que o shane

      • CM Punk? Pode ser melhor IN-RING, melhor em Mic e talz, mas mano, Shane tem historia, se Shane n pode aparecer, Punk n pode tb neh ‘-‘ Lembro que no WZ até o Khali apareceu, então, se Shane aparecer entre os 30 melhores n haverá surpresa alguma.

      • Samoa Joe melhor que o Shane… oi?

      • Ireymysterio

        Realy?Lucas?

        Cara Shane mita!Kane, se tá de brincadeira né?

        Shane é um dos melhores wrestlers de todos os tempos fez os spots mais extremos do mundo e ainda não merece estar no Top 30?

        Cada um tem sua opinião mas acho que essa dai foi forçada sinceramente.

      • Mr. ECW4Ever

        SHAUHSUAHUSAHSAHS’ Lá vem o lutkus enfiando o Johnny Saint no meio de novo! xD
        Mals brother, mas eu aposto que ele não vai ser o primeiro da lista!😛
        (Aquele velho lazarento não é o melhor do mundo nem fodendo… é pioneiro de muita coisa, mas tem muito cara melhor que ele!)

      • Foi mal pra qm gosta, mas eu ODEIO o johny saint, n vejo de forma alguma sua relevância para o PW…

    • Opa, galera, mil desculpas, me confundi, o johny saint é foda mesmo… endoidei completo, peço perdão novamente

      • Pera Diego Gomes pedindo desculpa? WHAT? Parece que tu mudo pra melhor mesmo em cara… ‘-‘ se fosse que nem lá no WZ tu nunca ia admitir isso ai Oo

  9. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    The Duggest One *-* Saudade do ANTIGO WZ. Não esse que vocês já sabem no que deu.

    Bem vindo, Diego.

  10. Ireymysterio

    Novidade muito boa aqui no WI😀.Eu era muito fã do WZ mas depois do que eles fizeram sei lá perdeu o gosto!

    Bem lhe desejo boa sorte aqui!

  11. BrunoCesar

    Legal,seja bem vindo

  12. Mr. ECW4Ever

    Grande Diego! Bem-vindo de volta à Blogosfera, brother!
    Bom… se quer mesmo fazer do Wi sua nova casa, vai realmente precisar de todo um novo auto-controle por aqui. Mas com calma e paciência, com o tempo você se acostuma com os trolls e haters. Falo isso por experiência própria. Posso te garantir que sou um dos, se não o cara mais odiado do Wi, mas é só não dar tanta bola e levar tudo como o wrestling: o que acontece na blogosfera, fica na blogosfera; porque, assim que a gente feche a aba da página, nada e ninguém daqui vai influenciar em algo fora daqui – a não ser o que a gente escolhe levar, como o povo que realmente vale à pena.
    De qualquer forma, vamos deixar os bygones serem bygones xD, pois o Duggest One só tem a contribuir com o nosso blog e será ótimo tê-lo entre nós! Boa sorte e, em relação ao Wi… bem-vindo, filho da puta!😆
    Se precisar de qualquer coisa… ajuda, dicas, conselhos, sei lá… só me adc no msn: ramonmm96@hotmai.com (se é que eu já não tenho você lá xD).

  13. No wz esse The Greatest Wrestlers foi um belo saco de merda, se tiver somente alterado a #1 então aqui será o mesmo, e outra, não faço parte dessa merda de in rise we trust, muito menos desse saco de lixo da justice league, da mesma maneira que tu tem sua opinião sobre os top wrestlers, eu tenho a minha, mas infelizmente acho a sua um lixo por se basear mais na vida pessoal do que no que um wrestler faz em sua vida inteira.

    • cara, mas eu acho n se deve analisar um wrestler so pelo seu wrestling, pq + q um lutador, ele é um ser humano, portanto a analise q eu faço deles vai mt alem dos 4 corners, a vida pessoal conta mt pra mim sim…

      • cara ta certo em se basear na vida deles também só que pra tu, é tipo 100x mais importante o que ele fez fora, do que tudo que ele fez in-ring ‘-‘

      • isso n é verdade, tanto q sou um grande fã do benoit mesmo com todo o incidente dele ter “matado” (O cara era louco) sua mulher e seu filho, e depois ter se matado! acho q meus criterios ficam + para 25 % ring-skill, 25 % lado pessoal e 50 % importância para o ramo (Não adianta nada ser um Jack Evans, lutar pra caralho, mas ser totalmente irrelevante para a industria de PW no âmbito global…)

  14. Ricke_SCSA

    Pra mim tá fácil isso à menos que o Diego realmente faça uma surpresa. Tenho certeza principalmente depois de uma conversa no MSN há uns tempos atrás.

    Ou seja, é o Ron Simmons: Seu único World Title veio como? Com um Powerslam, que é um dos golpes mais tradicionais (E ai entra a inteligência do cara pra confundir a cabeça dos outros, pois se fosse principais, todos pensariam em 1 ou 2 golpes: RKO, Punt Kick) e seu Ex Tag Partner já levou um Stunner, quando o SCSA já estava aposentado, e pode ser muitos, mas matando de primeira dá pra saber que é o JBL o Partner.

    MAs só falta eu quebrar a cara! UAHSUASUAUSHUAHSUHASHUAHS

  15. wwedinasty

    Eaaae Diego q bom ver vc de volta a blogsfera sucesso pra ti nessa nova caminhada ;D Sobre o wrestler n faço ideia de quem seja kkk

  16. Po Diego a gente não vai ter outra discussão como as de antigamente então? :t kk, brincadeiras a parte, boa sorte aqui no wi e que vc continue fazendo bons textos como fazia no wz!

  17. Guilherme The King Of Kings

    Esse era meu quadro preferido no WZ,também era o único que eu via e gostava,fico feliz por ter esse quadro novamente!

  18. Comecei agora aki (e.e) e vou acompanhar este blog ate o fim do mundo ‘-‘

  19. Bem acho que é o HBK,Ou O Taker,Ou alguem que eu não conheça….

  20. Bem, se diz que voltou mais maduro já é uma boa. Welcome, sr!

  21. Déjà vu…

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

