Mais duas lutas já ocorreram pelo Bound For Glory Series

Durante o TNA Basebrawl que ocorreu na noite de ontem em Buffalo ocorreram mais duas lutas válidas pelo torneio que decidirá o lutador que enfrentará o TNA Champion no Bound For Glory, o maior evento da TNA no ano.

Aparentemente ocorreram duas lutas válidas pelo BFG Series no house show, Samoa Joe venceu Mr. Anderson via pinfall ganhando seus primeiros 7 pontos e James Storm venceu Robbie E também via pinfall ganhando mais 7 pontos e se isolando ainda mais na liderança do torneio.

No momento a classificação do torneio é a seguinte:

  1. James Storm: 34 pontos (2 lutas)
  2. Kurt Angle: 10 pontos (1 luta)
  3. Pope: 7 pontos (1 luta)
  4. Jeff Hardy: 7 pontos (1 luta)
  5. Magnus: 7 pontos (1 luta)
  6. Samoa Joe: 7 pontos (2 lutas)
  7. Mr. Anderson: 7 pontos (2 lutas)
  8. Aj Styles: 0 pontos (1 luta)
  9. Daniels: 0 pontos (1 luta)
  10. Rob Van Dam: 0 pontos (1 luta)
  11. Bully Ray: 0 pontos (1 luta)
  12. Robbie E.: 0 pontos (2 lutas)

Lembrando que cada participantes das séries só enfrentará UMA vez cada um dos participantes durante o torneio que durará até o começo de Setembro tendo seu fim oficial  no PPV No Surrender.

Aleluia, aleluia ♫  O Joe venceu uma \o/ E não sei viu… Tá tão na cara que o Storm vence, mas TÃO na cara, que é capaz de não vencer… E uma coisa, essas foram as duas únicas que o JB postou o resultado no Twitter da empresa, então é possível que tenha havido outra luta válida pelo BFG Series nesse show.

 

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 23/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. BrunoCesar

    O cara ja abriu 24 ptos,capaz do Hardy vencer hein?Mas msm assim ta bem foda o Impact,to gostando do rumo que ta levando.

  2. Então… tá TÃO na cara que o Storm vence , mas tão que ele nem vai vencer…. que vença o Hardy 😄 hahaha

  3. Hardy esta me surpreendendo com essa retomada da carreira, ta tendo um bom rendimento nas lutas, n tão bom como antigamente, mas o suficiente para q eu comece a dizer q ele deu a volta por cima… torçamos para q ele n bote tudo a perder novamente (ah, mas de qq forma acho q, se ele ja n tivesse tido todas essas Title Matches recentemente, seria bom ele ganhar o bfg, pois ja teria tempo para provar que mudou! Mas agora, depois da atitude precipitada da TNA de encher a bola de um cara que há 6 meses tras tinha manchado a imagem de seu evento pago + importante, acho q seria babaçãod e ovo d+ dar o bfg pro hardy! Minha torcida vai pro Ray, q acho q merece um World Title antes de fechar carreira

  4. Pedro Ribeiro

    Eu tô achando que não é o Storm que ganha mesmo !
    Acho que o Roode perde o Title num PPV antes do BFG,o Storm não vence o BFGS e eles se enfrentam no BFG sem o Title em jogo.
    E quem vence o BFGS eu não faço ideia …

  5. Mr. ECW4Ever

    GO, GO, RVD! \O/

  6. Acho que no final vai dar os 4 mais populares: Hardy, Storm, Angle e RVD. Mas não seria nada mal o Bully Ray vencer. Ele merece muito. xD Mas vai entender a TNA né =D

  7. Ricke_SCSA

    O Roode se tivesse que perder o Title perderia no Lockdown, então pra mim é Roode vs. Storm. Se não acontecer isso a TNA vai jogar uma feud DE UM ANO no lixo! Tantas coisas acontecidas, como o Storm sendo atrapalhado por duas Feuds paralelas, ele perdendo no Lockdown sem ser o cara a ficar no chão, derrotado, e principalmente não decidir as contas pelo Title com o cara que tirou esse Title dele, a TNA é louca. Numa Storyline dessas a TNA pode arrancar uma 5* Match do Meltzer em pleno Main Event de BFG! *-*

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: