Chris Jericho comenta sobre possível regresso como “babyface”

Conforme a WWE anunciou na edição do Monday Night RAW da semana passada, Chris Jericho regressará amanhã ao programa após a polemica suspensão sofrida há um mês atrás depois de um incidente no Live Event da Brand em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera.

Como havíamos reportado anteriormente, surgiram rumores de que a federação planeja um regresso “babyface” de Jericho, abandonando assim a faceta “Heel” que mantinha na empresa desde Janeiro, quando retornou após um ano e 4 meses afastado da companhia.

Um seguidor do atleta o questionou sobre como seria seu personagem após o regresso (Heel ou Face), e a resposta que recebeu foi a seguinte:

Eu serei qualquer coisa que você queira que eu seja – @IamJericho – Mensagem postada às 22:35 do dia 22 de Junho.

Publicado em 24/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Ele vai dar um jeito de trollar todo mundo , pode esperar…

  2. Gυilнєямє4Real

    “Eu serei qualquer coisa que você queira que eu seja ” ahahahahahah…Conta outra Jericho 😀

  3. Eric Cartman

    Eu coloquei esse twitter nos comentários da outra vez….. Tenho certeza que ele vaí Trolla igual as outras vezes

  4. So Jericho, be my little bitch! ahushuahusauhshuauhshua

  5. wwedinasty

    So espero q ele volte e ganhe logo um title nem q seja de mid card(apesar de q Y2J é ME nato) quero ver dnv um reinado foda dele *-*

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

