WWE Money In The Bank poderá ter só uma Ladder Match

De acordo com o WWE.com, a WWE aparentemente alterou o formato das Money In The Bank Ladder Matches que fazem parte do “WWE Money In The Bank” pay-per-view.

Nos anos anteriores, a competição era dividida ‘em dois’, sendo que uma era do Monday Night RAW e a outra do Friday Night SmackDown. A federação agora promove apenas a Money In The Bank Match dedicada ao WWE Championship (RAW), no qual Big Show faz parte e já foi anunciado como o primeiro participante da mesma.

Não há nenhuma informação sobre a possível alteração, mas teoricamente é estranho a WWE não promover uma SmackDown Money In The Bank Match. Obviamente, são apenas rumores, portanto, novas informações chegarão em breve.

Publicado em 24/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Anão ;/ prefiro duas Ladders sem mais… ainda bem que são só rumores

  2. acho melhor msm, principalmente agora q a divisão de brands n tem + sentido…

  3. se for só uma ladder tinha que ser dedicada aos dois títulos, e não só ao do Raw, por isto to torcendo pra ser rumores mesmo.

  4. Cara, no WWE.com o Show tá confirmado na “WWE Title Money In The Bank Ladder Match” acho que não é mais por Brand e sim por Title ‘-‘

  5. VOLTA BRAND SPLIT!

  6. Eu prefiro pessoalmente duas maletas uma para cada brand e que a WWE respeita-se a divisão de brands e po claro que colocando alguns supertars do Raw para lutar no SD e vice-versa no caso dos menos usados ou em Main Events colocando Sheamus para lutar uma vez e outra e o Punk no Raw e talz pra da um dinamismo maior e duas maletas são dois pushs, Dolph poderia vencer pelo Raw e o Rhodes ou Barrett pelo SD e é sempre uma surpresa com duas maletas aonde e em quem vai ser o cash in mesmo sabendo que ambos vão atras dos worlds titles, eu ainda tenho o sonho de ver 2 cash in seguidos tipo exemplo o rhodes faz o cash in no Sheamus vence o WHC ai vem o Ziggler e ataca o Rhodes faz o cash in e leva o title *–* kk(meus sonhos doidos) mais enfim’, duas maletas WWE

  7. Ricke_SCSA

    Só que o problema é que só o WWE Title vai poder ter um Cash-In. E o SD, como fica? Acho que duas maletas é essencial por isso. Esperamos um momento épico pelo dois World Titles, e além disso, se um champion não der certo pelo Cash-In, é muito difícil que o outro também não dê!

    Mas pra mim vai ter sim duas MITBs. Ano passado também teve uma diferença de tempo pra começarem a anunciar as duas.

    • n, eu gosto + de duas, mais diversão, mas poxa, do jeito q ta 2 n fazem sentido nenhum, n tem + brand split, devia ter um só e o vencedor escolhia qm enfrentaria, ainda dava um suspense…

  8. Eric Cartman

    Ta uma zona a WWE ninguém mas sabem quem é do RAW e quem é do SmackDown , tem que ter Brand e ter Draft .

  9. Sei la, mais os ultimos shows do RAW e SMACK estao me dando sono. Estou preferindo TNA, ta com mais ação, mais “wrestling”…

  10. Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

    Como eu já disse em posts anteriores a money in the bank laddder match nunca devia ter saído do Wrestlemania, mas a WWE faria uma ótima escolha fazendo apenas uma MITB ladder match no ppv do msm, até pq duas matches desse tipo e dois wrestlers usando o msm recurso para ser campeão, tira um pouco do prestígio da match e tbm fica uma coisa muito saturada.

  11. BrunoCesar

    Ora,por mim pode ser só uma desde que seja o main event e o vencedor possa desafiar pelos dois titulos

  12. Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

    Agora eu entendi bem, já q li essa notícia tbm em outros blogs.
    Bom oq parece é q a WWE apenas mudou o nome das matches já q a divisão das brands não está tão evidente, ou seja ainda teremos duas MITB Ladder Matches só q a única diferença como dá para ver nesse post é q cada match não terá o nome da brand e sim do respectivo título q nela será disputada.

  13. Cara, 2 MITB matchs é muito melhor,eu não quero esperar 1 ano pra ver uma MITB,no mínimo 2 e se dependesse de mim seriam 3 com a da Wrestlemania

  14. A Brand split deveria voltar,eles fizeram mudanças para ver se melhorava e os shows estão com a mesma qualidade,sendo assim deveriam rever,os shows não são mais os mesmo,antes eu era um grande fã do Sheamus ,mas ao invés dele aparacer somente no Smackdown,vem aparecendo direto no Raw,o que traz uma repetitividade e é cansativo por partes dos Fãs ver ele toda hora e ainda por cima vencer todas,ISSO PRA MIM É CULPA DO HHH depois que ele teve a ideia do Raw Supershow, a wwe nunca mais foi a mesma

  15. esse negoçio de raw supershow e uma bosta. tem que ser raw e smackdown !

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

