Our Truth #17: AJ Lee – The Crazy Chick

Hoje falarei sobre a lutadora que faz a melhor personagem da WWE em muito tempo, AJ Lee. Aproveitem esse porque provavelmente será meu último texto no blog devido ao seu conteúdo final. Então aproveitem. Se não quiserem ler, pelo menos vejam o final. Tudo isso na continuação!

A WWE perdeu parte do seu rumo, infelizmente isso é verdade. A empresa até pouco tempo atrás estava fazendo incríveis shows semanais e PPVs impecáveis. Mas uma coisa que se destaca definitivamente é a feud pelo WWE Championship, que não tem uma feud tão boa desde… muito tempo atrás. Tudo começou com a feud dos sonhos de qualquer fã do wrestling, a luta em si, Daniel Bryan vs CM Punk pelo WWE Championship. A feud foi muito bem construída e ambos tiveram um combate excelente e marcante no Over The Limit, com um final muito bem construído. Kane foi introduzido na história de forma ainda mais inteligente, se encaixando muito bem e tendo o mesmo “tamanho” na feud que os “indy guys”. Mas as coisas realmente começaram a ficar interessantes mesmo quando AJ se envolveu mais com CM Punk.

AJ teve um caso com Daniel Bryan até abril, todo mundo deve saber. Após ter um caso com Hornswoggle, ela quis trocar de anão de jardim (ok, vou falar sério agora). Depois de ter dado o beijo da morte em Daniel (se ela quisesse dar um beijo da morte em mim não teria problema nenhum, teria seis vidas ainda), ela foi acusada por ele de ter custado o World Heavyweight Title e foi agredida verbalmente por ele várias vezes. Sinceramente, no início, foi realmente desconfortável assistir ela sendo tratada de tal forma, não importando ser era real ou não, não acho que nenhuma mulher deve ser tratada de tal forma, ainda mais se não merece (se merece, a gente analisa o caso). Depois disso que começou a fase mais interessante de AJ.

“Chupa essa agora Bryan” Também olhem pro fã do Cena ali atrás

Chorona, idiota, perdida, foi isso que se tornou a personagem de AJ. Mas quando Kaitlyn, foi surrada por AJ, sua melhor amiga, depois de tentar aconselhá-la à esquecer Bryan, que as coisas começaram. A chorona se tornou agressiva e chamou a atenção de muitos curiosos no que ela faria sem seguida. Sua agressividade lembrava uma versão feminina de Bryan. Depois disso, aparentemente deixaram o lado agressividade de lado para transformarem Lee em uma louca, aos poucos. Quando Punk se mostrou como oponente para Bryan, encaixaram AJ e fizeram crescer esse lado louco dela, de uma garota sofrendo para uma semi-maniaca.

E essa cara de doida safada? Eh la em casa…

Apesar de Punk ter até usado uma camisa “I dig crazy chicks”, ele não parecia muito confortável com AJ o ter como sua nova obsseção, mas ainda assim depois de certo tempo também não afastou mais dela. A questão interessante em saber aqui é se AJ estava usando Punk para se vingar de Bryan ou apenas estava gostando dele. Drama de novela, não acham? Pois é, drama de novela de macho rapazes, pois é isso que o wrestling é também! Provavelmente no final dessa storyline, não saberemos da resposta disso e ela fará algo surpriendente. Algo bem ao estilo que a Lita fez antigamente mesmo.

  Todo mundo ficou com a boca aberta quando ela fez isso

Mas a coisa ficou “pesada” mesmo quando AJ encontrou Kane. Quando ela encarou e “assustou” Kane pela primeira vez foi impagável e surpriendente. Desde então, AJ representa extremamente bem sua personagem, levando a outro nível, abusando do personagem sinistro que Kane tem atualmente para se destacar emcima disso, seja na hora que o beijou, como quando colocou a máscara do Big Red Monster. Com isso, querendo ou não, dificilmente haver alguém que diga que não está interessado no que AJ fará daqui para frente. Mérito tanto da equipe criativa que acertou em cheio em todos os setores dessa história quanto na namorada de Jay Lethal que faz uma interpretação fenômenal.

O que mais me impressiona nisso tudo é da origem dela. Ela era um fanática por WWE, chorou quando encontrou Lita e sonhava em estar no meio disso tudo. Já disse que chorou depois da Wrestlemania de tanta emoção e felicidade. Ou seja, a garota se esforçou para estar onde está, mas amando tudo à sua volta. Além disso, treinou para se tornar uma grande lutadora. Quem a acompanhou na FCW viu como AJ Lee luta muito, mas muito mesmo. Ouso dizer que pode ser até a próxima Michelle McCool. Pena que quando foi ao roster principal, começou a exagerar ao “vender” que é pequena e fraca, não se impondo nem um pouco no ringue. Antigamente era um projeto do Daniel Bryan, na versão feminina.

AJ Lee tem quase tudo para ser completa. Ela sabe lutar muito e é uma das melhores lutadores que a WWE tem, sinceramente hoje só perde para Kharma, Natalya e Beth Phoenix. É bela, tem um excelente corpo, requisito para Diva checado. Além disso tem um bônus de ser o sonho de consumo nerd de boa parte dos fãs da WWE. Apesar de sua mic-skill não parecer ser muito boa, sua interpretação da sua personagem suprimi completamente isso. O que a garota fez aqui é a coisa mais interessante que aconteceu na empresa desde que CM Punk resolveu ir embora da WWE. Quando ao nível do que uma diva fez, acho que essa storyline atual consegue superar até a clássica feud de Trish Stratus e Mickie James anos atrás. Agora é torcer para a WWE manter bem  história e nos surpriender como vem fazendo, como se fosse um belo filme.

Agora explicando porque esse deve ser meu último texto no blog… Antigamente, quando estava aprendendo coisas sobre Wrestling no Wrestlemaniacos antigo ainda, abri um blog chamado WWE Forever, e lá fiquei por uns 2 anos. Enfim, lá de brincadeira, fizeram um jogo relacionadas a coisas que tinham no chat. Quem fez o jogo foi o Andrews Senna, amigo de boa parte dos donos dos blogs grandes. Nisso, o meu chefinho Frengol acabou envolvido. Quando vi isso no jogo, chorei. Não tinha como deixar isso passar sem trazer a vocês meus queridos leitores, a grande participação de Frengol. E por postar algo tão íntimo, aposto que serei demitido shuauhsauhsuhahusa! Enfim, vejam e comentem sobre essa cena “única”!

Sobre Erik Edilson (Legend Killer)

Alto, bonito(haha), negão, forte, convencido(?), humilde(?), canceriano, são paulino, roqueiro eclético, Evanescenciano(WTF?)

Publicado em 25/06/2012, em Our Truth, Textos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Andrews Senna

    Oi, Frengol! :3

  2. Sobre a storyline só digo uma coisa, no DB ela deu selinho, no Kane ela deu foi um puta de um amasso mesmo e no Punk, o Charlie Sheen do PW, ela deu beijo na bochecha… #Friendzoned!!!!!!!!!!!!!!

    E Frengol, tsc, tsc, só espero que tenham usado camisinha…

    • Kane = let’s have sex! O Punk não quis nada, o Bryan largou, e o Kane ficou desesperado pra catar shuauhshuasa e pegou, bonito! A melhor que ele deve ter pegado na vida xD E Friendzone sucks!

      E coitado do Frengol, foi tão educado ali shuashuhaua

  3. Kane é um dos mais pegadores de todo o Pro Wrestling UHAHUAHUAUHHUAUHA, não duvido nada se ele ja pegou a Melina e ninguem sabe HUAUHAHU

  4. Coffinator (@CoffinatorBR)

    Eu apanhava com gosto pra Beth Phoenix e levava um figure-4 da Natalya com um sorriso no rosto, mas a AJ eu tenho vontade de quebrar a bacia dela na hora da foda.

  5. Ricke_SCSA

    O único foda dessa Storyline é que o Kane se mostrava um monstro, que não tinha coração e agora vira um moleque de 13 anos! Ai fica foda né. Mesmo assim a AJ tá fazendo isso muito bem. Essas caras de safada que ela faz é pra qualquer fã do Cena desistir da Cenation!

    E essa história do Frango…. UHAUSHUAHSUHAUSHAUSHUAHS

  6. Personagem da AJ ta bem foda , muito bem interpretada , e ela só tem a crescer cada vez mais ! e enquanto ao jogo…
    FRENGOL AUHAUHAUHAUHUHA

  7. Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

    Depois dessa storyline a AJ merece muito um shot ao Divas Title, já q ela é a “chave” dessa feud seria muito legal se no final ela e o Bryan estivessem enganando a todos para o msm ganhar o WWE Championship.
    Agora o Frengol… hahahahahahahah

  8. FILHO DA PUTA! DESENTERRARAM ISSO LA DOS INFERNOS UASHUSAHUASHUASHU
    DESGRAÇADO!
    AJ Linda❤ uashhusa

  9. Aj ta foda e ta melhorando mais ainda nessa feud…

    Proxima frase do Frengol agora…. YOU’RE FIRED!!!! kkkkkkk’

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: