Mais sobre a volta de Rey Mysterio

A suspensão de 60 dias que Rey Mysterio tomou após sua segunda violação à Wellness Policy termina hoje, dessa forma, Rey pode retornar a lutar pela WWE.

Diz-se que Rey não retornará até os programas da semana que vem, mas que quando isso ocorrer, o lutador receberá um push.

É, eu não acho que o Rey retorna no RAW de hoje, não acho que a WWE faria dois retornos numa noite apenas, já no de semana que vem…

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 25/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 46 Comentários.

  1. Leonardo Felix

    É,curiosamente,as suspensões do Rey e do Y2J acabaram juntas…
    E quando eu li que vão dar push pra ele,a 1ª coisa que eu pensei foi no EWR…

  2. Semana que vem se deus quiser ele retorna , vai ser foda

  3. Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

    Se for retornar q faça isso no smackdown pq já estou de saco cheio de wrestlers regressarem somente no Raw.

  4. Podia rolar uma feud decente com ele pelo WWE Title…

    • Como assim feud decente? n da pra ter uma feud decente com ele, o cara ta velho, nunca teve boa mic skill, ta + q na hora q ceder lugar pro roster cheio de ME que prestam, como kane, punk, bryan, rhoides, ziggler, Sheamus, e namoral, entre essas novas caras, Rey fica mt atras

      • atualmente, ele n é melhor dos q é nenhum q eu citei… de longe o melhor HF da empresa? sonhar faz bem pra todo mnd, ele ja foi, mas ta velho, cara, joelho fudido… dizer q ele é melhor que 80 % do roster, me desculpe, mas n é meio fanboyzice n? O cara sim, foi sacaneado no ano passado, mas pra começo de conversa ele nem devia ter ganhado a oportunidade, pois ja deu o q tinha q dar no PW, fato… pra você ter uma ideia, a WWE jogou metade dos seus Superstars no lixo botando o Rey como 8º melhor Superstar de todos os tempos, foi um tremendo desrespeito

      • comentei no lugar errado, to foda hj🙂

      • "The Celtic Warrior" Brunotaker

        Também não é pra tanto, né Diego. Falando assim é como se ele não prestasse mais pra nada!

      • cara, ele presta sim, mas vai voltar pra q? pra daqui a dois meses ter q operar o joelho d novo? pq ta sendo assim toda hora… ainda querem dar chance pra ele, ele é uma bomba-relógio, daqui a pouco lesiona-se de novo, n s epode deixar titulo de prestigio com ele, pq para o estilo dele, se n se arriscar a sofrer essas lesões, n rende, e ao mesmo tempo q se submete, ele velho como está, pode provocar ate consequencias mais serias no seu corpo…

    • sim o cara merece uma fed decente sim… até pq oq foi feito ano pasado com ele foi sacanagem e mais merece muito mais ai que varios q vc citou….. velho ou nao ele ainda é melhor q 80% do rooster é de longe o melhor HF da empresa…

      e isso de ceder lugar…. pelo amor de deus né…. todos os q vc citou estão tendo oportunidades e de sobra… ate pq o rooster esta porcamente reduzido…

      • atualmente, ele n é melhor dos q é nenhum q eu citei… de longe o melhor HF da empresa? sonhar faz bem pra todo mnd, ele ja foi, mas ta velho, cara, joelho fudido… dizer q ele é melhor que 80 % do roster, me desculpe, mas n é meio fanboyzice n? O cara sim, foi sacaneado no ano passado, mas pra começo de conversa ele nem devia ter ganhado a oportunidade, pois ja deu o q tinha q dar no PW, fato… pra você ter uma ideia, a WWE jogou metade dos seus Superstars no lixo botando o Rey como 8º melhor Superstar de todos os tempos, foi um tremendo desrespeito

      • "The Celtic Warrior" Brunotaker

        ” velho ou nao ele ainda é melhor q 80% do rooster é de longe o melhor HF da empresa…” Aham… Justin Gabriel se ofendeu agora!

    • e mais…. hj qualquer nova feud ou title shot a ser dado vem essa mesma estoria de rhodes-ziggler-bryan.. falta de chance é a unica coisa q eles n podem reclamar hj em dia…

      • cara uma coisa é oportunidade pra ganhar algo, outra é esse algo? do q adianta a WWE sempre usa-los para tapar os buracos de seu roster deficiente se eles n ganham o titulo? e sim, eu admito q o roster ta fraco, principalmente pro lado do SD, mas n seria o Rey a solução para esse problema na minha opinião, nem de longe

      • Não é a questao de solução… afinal se nao dao o titulo ou o cargo de “leader” da brand pra determinado superstars e obviamente pq ele nao tem condiçoes no momento…. nao q nao tenha potencial (veja bem, o proprio rhodes tem um potencial do caralho ), mas nao vejo ninguem atualmente entre essas “novas caras” até pelo fato das gimmicks nao serem marcantes tipo compare rhodes-ziggler em relação a orton-edge (por exemplo), em 2010(final de)-2011 mesmo, eu assistia sd basicamente pelas feuds do rey e do mysterio…. Sinceramente seria legal rhodes/ziggler repaginarem o personagem e aproveitar melhor a grande mic skill q eles tem…. Acho q a palavra certa pra definir é autentico… eles nao tem talvez esse personagem marcante….

      • rey mysterio n tem personagem marcante, ele so usa mascara…

      • correção feuds do rey e do edge…. sim talvez pela mascara, porem é “A mascara” boyakka, 619 etc etc o cara deixou sua marca … isso ja ajuda bastante… talvez pelo finisher… esses pequenos detalhes é que fazem o lutador…. se nao fica tipo o swagger , ele tem uma tecnica muito boa de wrestling porem e o personagem? Ziggler é a mesma coisa…. grande ring skill, mas uma gimmick que é mais uma entre muitas, o bom e velho heel fujao e tals…..

        Exemplo, uma luta do HHH e do Rey sempre vai ser mais chamativa que uma entre rhodes e ziggler, a segunda obvio que tera mais tecnica… mas no fim qual gera mais comoção?

      • cara, vc ta + do q certo, eu n disse q o rey era ruim, mas querer dar titulo pro cara, ai sim acho exagero! ele n é ruim, pelo contrario, atualmente é um dos Superstars mais queridos do público, mas é fato q seus fãs as vezes exageram um pouco… melhor da história? de todos os wrestlers que ja pisaram em um ringue? acho dificil, mas claro, essa é minha opinião

  5. BRYAN RULES

    DIEGO VC DIZ QUE REY NÃO MERECE O WWE TITLE , NÃO CONCORDO ELE FEZ MUITO PELA WWE E MERECIA PELO MENOS 1 MES COM ESSE TITULO, CONCORDO QUE ELE TA VELHO MAIS LUTA MUITO E MERECE SIM O WWE TITLE.

  6. BRYAN RULES

    E CLARO QUE ELE É A SOLUÇÃO ELE É UM MAIN EVENTER E É ISSO QUE FALTA A WWE ALEM DE ELE SER POPULAR DANDO RATING

    • o rey é main eventer? so foi campeão em 2006 pq o eddie tinha morrido e a wwe tinha q lucrar em cima disso, e essa foi inclusive considerada uma das estrategias de marketing mais antiéticas da históriaa do wrestling profissional! fora isso, teve 2 reinados ridiculos, um q começou em um ppv e terminou no seguinte, com 3 lutas horriveis (sim, 3, pq teve cash-in do kane) e o outro q começou e terminou em um mesmo dia… na minha opinião, vocês superestimam mt o cara, na vdd a unica coisa q ele tem nas costas é experiência, alguns falam q ele é importante pq revolucionou a classe cruiserweight nos EUA, mas se for ver bem, essa classe nos dias de hoje tem relevância quase nula para o PW

      • BRYAN RULES

        vc parece não gostar do rey mysterio, mais vc tem que aceitar que ta diminuindo demais ele, rey é um grande HF que tem grande carisma,os moves são sempre perfeitos, ele sempre ajudou novos lutadores na empresa como cody rhodes por exemplo, rey mysterio é sim um dos melhores wrestlers da historia pela sua careira e por seus feitos, vc diz que rey tem que se contentar com os titulos que ele ganhou o primeiro world title foi por causa de eddie sim, nao ficou nem 3 meses com o title depois perdeu para o booker t que na epoca ja tava inutil, a segunda vez ficou um mes, é culpa dele ele ter ficado um mes com o title, e o wwe title foi uma das maiores injustias do ano passado , so pra dar o titulo para o cena (again……), se não vosse o rey tenho certeza que diria que isso é injustiça

      • qnd eu n disse q era injustiça? foi injusto sim, mas pra começar rey nem devia ter ganhado o title… vc fala q ele é um dos melhores da historia por todos os seusfeitos, ai vc me diz: que feitos são esses? so me responde isso…

      • ta mas se a gente for contar por titles…. até o Taker tem “poucos” (sem querer comparar obviamente) … ou se sob esse ponto de vista tbm o cena tem 11… então…. entende onde quero chegar?

        As vezes cara, idade e ring skill é meio irrelevante ( e veja bem rey tem uma ring skill mto boa pras suas condiçoes) porem é carismatico, atrai publico e queira ou nao é um grande nome na empresa até por todo o seu historico, maior que ziggler, rhodes, bryan, etc etc, … overrated? Sim, talvez… mas que grande nome no PW nao é?

      • o kane n é overrated, e tem + nomeq o rey… cara, rey n é nem de longe um dos maiores nomes no PW, é um cara q luta bem sim, e q n, n tem carisma, o seu carismo é sua máscara, se ele lutasse sem máscara seria so mais um desperdiçado, e n, n teve uma carreira marcante! entretanto, obviamente é admirado por mts, ate por mim no começo, pois é o lutador q mais t atrai qnd vc começa a se interessar por PW

    • "The Celtic Warrior" Brunotaker

      Se só porque ele é popular você acha que vai aumentar os ratings? Acha mesmo que as crianças pararam de assistir WWE só porque o Rey não tava?

  7. Eric Cartman

    Que ele regresse o quanto antes! o SD ta precisando dele

  8. eu acho o rey um dos melhores da historia. alem de tudo ele cala a boca dos ignorantes que acham que precisa ser grande pra lutar. rey e uma lenda viva!

    • ha mts luchadores mil vezes melhores q rey q provam de forma mt + eficaz q rey q n precisa ser grande para lutar! n foi rey q mudou isso, a unica coisa q ele fez foi promover uma revolução dos chamados cruiserweights, lutadores magros e sem mts musculos, cujo unico destaque são as habilidades high-glyers! quer dizer, isso é o q atribuem pra ele, pois inclusive nos dias de hj a unica empresa americana q valoriza os cruiserweights é a tna, na qual mysterio nunca botou os pes… ele e superestimado por seus fãs sim

      • eu nao vou discutir com voce pois e perda de tempo vc. continua se achando o dono da verdade entao nao vou dizer mais nada. continue assim que voce vai longe.

      • rise, eu n to achando o dono da verdade, to me achando o dono da minha opinião, e isso eu tenho total direito assim como vc so to mostrando meu ponto de vista… respeito completamente a sua visão, q pra mim é sensacionalista, do rey mysterio, mas n concordo

      • minha visao nao e sensacionalista e minha opiniao e a de muitos fas de wrestling.
        se a sua e outra nao tem problema algum. so estou dando minha opiniao e nada mais.

      • exatamente isso, vc n acha sua visão sensacionalista, eu acho, portanto cada um na sua, ok? n quero brigas bobas, estamos aqui pq gostamos de wrestling…

      • exato

  9. André Gomes

    Para mim o Rey tem que ser o primeiro jobber do Damien Sandow numa futura rivalidade de verdade para este. Ele tem um grande nome, um cara que tem carisma (demonstrando isso apenas no ringue e na sua entrada, porque se tratando de mic…) e mesmo arrebentado ainda pode nos dar bons combates.

    Agora, dar um dos títulos mundiais para ele seria uma cagada daquelas por parte da WWE. Rey já não tem potencial para carregar um título de tal importância e precisa elevar caras como aconteceu com o Rhodes, que mesmo perdendo o último combate na rivalidade entre ambos, ele conseguiu vencer na WrestleMania, o que não descredibilizou muito ele no Extreme Rules 2011.

    • mas é exatamente esse o o papel dor rey, falo tudo, cara, pq, apesar de eu d fato n achar ele nada d =, é fato q o cara tem peso nos backstages por toda a sua experiência nos ringues, e é fundamental para alavancar Superstars perdidos no “roster”! foi assim com rhodes, como vc disse, se bobear, se n fosse pelo rey e pelo booker, rhodes ainda taria afundado no mid-card! agora, galera dizendo q ele merece um reinado digno é exagero, o cara se lesiona toda hora, dar o titulo para ele é arriscado d +

      • André Gomes

        Exato… a partir da feud com o Mysterio que todos começaram a olhar para o Cody Rhodes com bons olhos e é isso que caras como ele tem que fazer.

        Casos de Jericho e até mesmo do Kane é diferente. Jericho ainda pode render o que rende hoje por mais uns 5 anos no minimo e o Kane não é esse cara que se machuca toda hora e que a WWE não pode confiar um título importante nas mãos dele. O Kane é um cara histórico, ele sim é uma lenda viva. E mesmo velho ainda vem nos proporcionando bons combates e feuds. É um cara bem mais injustiçado que o Rey, assim como o Christian também é.

        Agora, a WWE não pode (ou pelo menos não deveria dar) um título mundial por causa que sofreu injustiça durante a carreira e tals. E sim porque o cara mesmo já estando com idade avançada ainda pode durar. Como foi com o Henry que apesar de não nos proporcionar bons combates, nos proporcionou ótimas rivalidades e momentos muito bons como World Champion. E ainda assim foi arriscado.

        E se for ter que dar um título mundial para alguém injustiçado, tem caras que merecem mais que o Rey como o Christian e o Kane.

      • se esqueceu de um fundamental, andre: o regal, que apesar de n ter nem metade do wrestling q tinha antes, é um lutador mt tecnico, que ainda pode dar espetaculo e merece pelo menos um reinado antes de encerrar carreira

      • André Gomes

        Vixi… verdade, ele é o cara que mais merece na WWE, pois apesar de ter uma wrestling-skill e mic foda, nunca ganhou título mundial, Christian, Rey e Kane já. E faz tanto tempo a última vez que ele lutou que nem me lembrei dele.🙂

      • hahaha o cara n luta a milenios msm

  10. de fato rey nao foi o melhor de todos. mas foi e e um dos melhores com certeza

  11. O Diego deve gostar do Cena vey num é possível mano…

  12. Rey já teve seu tempo. Parou de lutar em 2003/2004; desde então é apenas um poste dentro de um ringue. Nada de mais.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

