Randy Orton diz estar treinando duro para regressar

O ex-World Heavyweight Champion, Randy Orton foi questionado por um usuário no Twitter sobre o que ele está fazendo ultimamente, visto que está suspenso da WWE até ao dia 30 de Julho. Orton respondeu-lhe afirmando que está treinando duro, quatro vezes a semana, para poder regressar em forma à programação da empresa. O “Viper” notificou que é sempre bom descansar e treinar, mas apontou que está pronto para voltar ao Friday Night SmackDown.

Orton respondeu mais perguntas de seus fãs no Twitter. O atleta falou acerca de seu “Punt Kick”, que foi banido da WWE; e também brincou com a situação de Brodus Clay na federação. Um fã do lutador o perguntou se este havia sido suspenso pelo uso de Marijuana, e a resposta de Orton foi a seguinte: “Eu não consigo confirmar, não posso.”

Finalmente, um seguidor do Superstar levantou a questão dos rumores que circulam pelos bastidores da empresa que relatam um suposto sentimento negativo entre Randy & John Cena – rumores que ganharam vida após as declarações de Kenny Dykstra recentemente – tanto em entrevistas como no próprio Twitter.

“Eu nunca vi jornalistas de bastidores. Para você, são sites de notícias. Veja-os pelo entretenimento, não pelas histórias não reais dos bastidores.” – @RandyOrton.

Publicado em 26/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Quando acaba a suspensão dele mesmo???
    ESPERO QUE VOLTE HEEL

  2. John Cena destroys Ultimate

    randy orton,HEEL TURN Please

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: