WWE irá anunciar General Manager permanente no milésimo episódio do Monday Night RAW!

A WWE Inc anunciou que o General Manager permanente do WWE Monday Night RAW & Friday Night SmackDown será nomeado no histórico milésimo episódio do RAW que acontecerá no dia 23 de Julho em St.Louis, no estado do Missori.

Com isso, até ao dia 23 de Julho nomes como Jonathan Coachman, Bret Hart, Mike Adamle, Stone Cold e muitos outros poderão dar as caras e serem “General Managers” pela respectiva semana.

Vale lembrar que desde a saída de John Laurinaitis do cargo, Mick Foley & Vickie Guerrero (Vickie será General Manager até hoje) já foram os GM’s dos programas da WWE.

Publicado em 26/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Mas isso ae todo mundo já imaginava eu acho. xD

  2. Eu chuto o Long ;x acho que a WWE vai surpreender não kkk

  3. Leonardo Felix

    Se for o Teddy Long de novo,eu acho que bato nos bookers.

  4. Espero que não seja o Long
    Qualquer um menos ele

  5. Eric Cartman

    Shane McMahon (goo)

  6. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Tem que ser o SCSA!

  7. Sandman (Ai que sonho…).

  8. Se os boatos se concretizarem da contratação do Ric Flair , seria uma boa , ou então ponha de volta o GM ANÔNIMO até acharem alguém

  9. Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

    No BackStage Fallout do último Raw o Ziggler falou com um tom e expressão diferente do habitual parecendo msm um babyface, foi estranho.

  10. Eric Cartman

    Goldberg ? Ele publicou no Twitter dele algumas frases suspeitas

    “Big news coming soon so stay tuned……”

    uma fã perguntou se ele ia pra TNA e ele respondeu :

    NEVER….

    Depois ele colocou no Twitter

    Backstage in Baltimore …RT @majidali255: @Goldberg Hello sir u r the lion of wrestling. r u come in wwe again ? pic.twitter.com/8z0q6IWq

    Sera q vai volta pra WWE pra ser GM ou só pra uma luta igual as lendas estão fazendo ?

  11. O Flair para interviews e promo ainda não tem pra ninguém… seria um GM que levaria as brands nas costas.

    Mas minha preferência seria Foley no RAW e Flair no Smackdown, promovendo uma brand war para o Survivor Series.

  12. André Gomes

    Acho que só não seria uma boa o Bret Hart, tudo bem ele é uma lenda e não tem problema em ser special guest referee e dá para fazer umas aparições e até ser o GM interino em uma dessas próximas semanas. Mas o cara não tem mic para ser GM. Eu iria gostar, mais ficaria algo muito sem sal.

    Eu pelo menos espero alguém foda no micro, Austin, Flair, Foley e seria foda o Shane também, mas esse podemos esquecer. Mas o Bret não acho que seria tão bom para ser full time.

    • sim, n da pra ser fan boy, o foco do bret n era o microfone… mas é inegavel q ele compensava nos outros quesitos🙂

      • André Gomes

        Sem dúvidas, sua habilidade em ringue compensava em muito e ele sempre se envolvia em feuds foda e seus combates eram fodas.

        Austin vs. Hart WM X foi excelente, assim como muitos outros combates, vs British Bulldog SummerSlam 92, vs Owen no SummerSlam 94, vs Michaels na WrestleMania 9 e etc. Se eu for citar todos os grandes combates do Bret ficarei muito tempo digitando.

        Mas em mic é mais ou menos como o Orton.

  13. Rafael Cwb

    Um nome pra vcs

    PAUL HEYMAN

    • André Gomes

      Também gostaria dele, mas acho que é o mesmo caso do Shane, a situação não é pior, até porque ele retornou, mas acho que, infelizmente, quando o Brock Lesnar sair o Heyman vai junto. Espero estar enganado, mas aparentemente é o que vai acontecer.

      • Andre Tartaglia

        Paul Heyman, é um das pessoas mais inteligentes de wrestling, merecia sem o GM, mas na cabeça dos diretores da wwe e da bunda de um neném ninguém sabe o que vem.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

