10 anos de John Cena

Além de hoje ser o #Pipebombday (A WWE que deu esse nome pro dia, não fui eu), faz exatamente 10 anos que o cara mais amado, odiado, etc da WWE estreou na mesma, isso mesmo,estou falando de John Cena (E já chamo o dia de hoje de #Cenasucksday xD).

No Smackdown do dia 27 de Junho, John Cena fez sua estreia respondendo um open challenge de Kurt Angle.

Nesses 10 anos John Cena ganhou quase tudo, é o eterno Main Eventer da WWE e, segundo as últimas informações, fez a rapa em metade das mulheres do mundo enquanto estava casado (#Cenacanalha) como Mickie James, enquanto namorava Kenny Dykstra e uma Diva que era casada na época (Tudo indica que é a Victoria O.o), enfim Happy Cena sucks day \o/.

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 27/06/2012, em Notícias, Vídeos. Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. só eu q acho q o cena lutava melhor antigamente???

  2. valeu cena pelos 10 anos de wwe! continue por mais MUITOS anos vc e o cara!

  3. Mr. ECW4Ever

    Porra, eu lembro do debut desse filho da puta! E pensar que eu curti ele, até ele virar um mano rapper tosco! 😛

  4. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Nesse dia a WWE sem querer criou um “monstro” do futuro…

  5. John Cena destroys Ultimate

    para os haters,vão ter que aguentar mais 10 anos

  6. Parabens Cena ! Todo mundo pode odiar ele foda se , meu respeito ele tem também ! ainda espero ver Cena Heel novamente….

  7. Cena tem meu respeito, ja fui fã dele, hoje em dia curto ele mas não tanto como antes, parabéns cena!

  8. Eric Cartman

    Esse é mesmo o John Cena ? O cara tem merece respeito, trabalha pra caramba isso nenhum Hater pode negar, e esse lançe de “Superman”as vezes é chato, mas temos que entender que não é escolha dele e sim do Titio Vince, tenho certeza que se ele pudesse escolher ele escolheria outra gimmick . Merece mais 10 anos de WWE ( sendo Heel seria melhor ainda xD) , Parabéns Cena!

  9. Cena ja traçou até o Cody Rhodes

  10. Infelizmente, hoje em dia, aquele Cena não é mais uma realidade. Mas não custa sonhar com uma renovação!

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

