I AM THE BEST WRESTLER IN THE WORLD 1 ano *-*

Hoje, dia 27 de Junho de 2012, completa um ano desde a foda, épica, estrondosa, explosiva, do caralho, orgasmante famosa shoot promo de CM Punk realizada após o Main Event do RAW que era uma Tables Match entre John Cena e R-Truth, que acabou sendo vencida por Truth após a interferência de Punk.

Bem, é isso, a WWE (Pelo menos na minha opinião), mudou muito desde essa promo pra melhor e, é claro que a culpa não é 100% do Punk, mas a promo acabou sendo, pelo menos para mim, o estopim que a empresa precisava. *-*

Sobre Lucas Godoi

16 anos, fã de Rock 'n Roll, MotorCity Machine Guns, Velvet Sky, Triple H, Shawn Michaels e Dolph Ziggler and if you're not down with that I got 2 words for ya: SUCK IT!

Publicado em 27/06/2012, em Multimídia, Notícias, Vídeos. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Pedro Ribeiro

    Mas a WWE está voltado a ser chata como estava antes dessa promo.
    O Cena tá sendo MUITO Superman outra vez,lutas chatas nos ME (Laurinaitis vs Cena,Show vs Cena …).
    E sinceramente não sei o que é que eles estam a preparar para este verão (há sempre/quase sempre algo estrondoso),mas se a ideia é esta feud HHH vs Lesnar,é sinal que algo está a correr muito mal …

  2. 1 ano da melhor promo que eu ja vi !

  3. Essa foi a promo.Acho que se não fosse ela as coisas estariam péssimas a essa altura do campeonato,de qualquer maneira ainda há coisas pra mudar mas com certeza já é um dos pontos históricos nessa era na wwe

  4. Essa promo foi uma das mais comentadas e debatidas da história, nunca vou me esquecer na época eu pensava que o Punk iria mesmo sair da WWE

  5. Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

    Promo foda e histórica tbm, mas na verdade eu nem me importei muito com ela na época pq eu tinha ctz q o CM Punk ia sair da WWE.

  6. matheusgremio

    nossa fiquei feliz agora pq hj eu faço aniversario nesse dia e a data entro pra historia do pro wrestling

    • Eric Cartman

      Parabéns cara, que dia heim pra fazer aniversario, Debut do Cena e a promo mas fodastica do Punk.

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

