WInterviews #31 – Especial Tommy F’N Dreamer! *———*

YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! FINALLY, HE ANSWERED! *-*

Olá Wi Universe! É com grande prestígio que trago a vocês a maior entrevista já feita pelo WInterviews! Nossa vítima da vez não é ninguém sequer o Innovator of Violence TOMMY F’N DREAMER, e não poderia ser postada por alguém senão ýô, Mr. ECW4Ever! Então cliquem aí embaixo para conferirem essa maravilha!

Biografia:

E precisa? Somente os apelidos desse cara já resumem sua carreira: The Innovator of Violence, The Heart and Soul of the ECW, The Last ECW Original… Tommy Dreamer é simplesmente uma das maiores lendas do Hardcore na história do Pro Wrestling! Já fez parte da WWE, mas o que lhe marcou mesmo foi sua estadia pela Land of Extreme, em Philadelphia, Pennsylvania, a ECW! Essas três letras resumem tudo sobre Tommy Dreamer!

Hoje, com 41 anos, casado com outro famoso nome da ECW, Beulah McGillicutty, tem duas filhas gêmeas e vem com um projeto de abrir sua própria companhia de PW, que será chamada de House of Hardcore. Dreamer já teve diversos projetos durante toda sua vida, assim como conquistas no mundo do Wrestling; e se quiser conhecer um pouco mais sobre este grande lutador (jogue no Ghugou), confira a entrevista oficial que esta lenda oficialmente concedeu à equipe do WInterviews, a seguir!

1- Como foi o começo de sua carreira? Conte-nos mais sobre treinar com Johnny Rodz. 

O treinamento era pesado. Johnny botava a mão na massa e pegava pesado com os caras no ringue todos os dias (para que se sentissem como lutadores). Ele foi um grande treinador.

2- Você começou na ECW como um cara heel, mas depois daquela Singapore Cane Match contra o Sandman você se fixou como um face. Como foi esse momento? Como isso marcou sua vida?

Aquela luta foi o começo da minha carreira e ajudou a colocar a mim e ao Sandman no mapa do negócio (Pro Wrestling).

3- Sua maior feud foi com Raven. Como é sua relação com ele hoje? Quão importante foi essa feud?    

Uma das melhores feuds no wrestling de todos os tempos. Muitas pessoas vieram dessa feud. As pessoas ainda falam dela hoje em dia, então ainda é lembrada.

4- Dreamer, toda sua carreira foi caracterizada por mais perdas do que vitórias. Você sempre se sentiu confortável em relação a isso? (GODOI FILHO DA PUTA)

Wrestling não é sobre vitórias ou perdas, é sobre a performance (habilidade) e o que você coloca nisso (o quanto você se doa a isso).

5- No ECW High Incident 1996 você lutou contra Brian Lee em uma Scaffold Match. O fim dessa luta foi muito marcante. Como isso foi planejado? Quem teve a ideia? Lee estava muito preocupado?

Nós tivemos uma feud em que ele estava me dando vários chokeslams em mesas e esse foi o fim da feud. Beulah veio com a ideia do nome High Incident. Aquilo nunca mais foi feito novamente. Nós dois tínhamos medo de altura.

6- No fim da sua carreira na WWE, você se tornou campeão mais uma vez. Como foi a diferença entre conquistar o ECW World Heavyweight Title e o WWE ECW Championship?

Eles foram grandes conquistas na minha carreira. Tenho muito orgulho de ambos.

7- Você não gostaria de voltar para a WWE ou se juntar a alguns ECW Originals na TNA?

WWE foi um lugar muito bacana. Eu sinto falta de muitas pessoas de lá.

8- Como foi a experiência de trabalhar na TNA e o que a companhia precisa para alcançar o “próximo nível”?

TNA foi muito legal. Eu aproveitei meu tempo lá. Eles precisam descobrir por si mesmos, não é o meu trabalho. Eu escrevi um PPV de muito sucesso para eles. Eu faço meu trabalho muito bem quando solicitado.

9- Como foi sua luta contra AJ Styles no TNA No Surrender 2010? Quem bookou aquele (épico) fim?

AJ é ótimo. Um dos meus lutadores favoritos para lutar contra.

Special Guests: (Parte 1)

  • Ramon “Mr. ECW4Ever”:
    Na época em que mandamos as perguntas eu não era membro oficial do WInterviews e, como essa entrevista foi basicamente feita porque eu enchi demais o saco do tio Hugo, ele me permitiu fazer algumas perguntas como convidado especial – junto de outros 2, secretos por hora xD, que ficarão para a segunda parte, caso o Tommy termine de responder à entrevista (sim, ele respondeu só metade)! Mas bem, eu tive que dar uma resumida nelas, porque a maioria tinha no mínimo umas 4 linhas, com uma introdução antes de cada pergunta… então – apesar de ainda estarem grandes – elas estão menores do que como realmente foram mandadas pro Dreamer!

1- (Nesta pergunta eu comecei falando umas coisinhas insignificantes e agradecendo ele por uns bagulhos aí… e enfim perguntei:) Como é/foi a experiência de ser o “Coração e a Alma da ECW”, partindo do fato de que esta, na minha opinião, é a melhor companhia de pro wrestling que já existiu?

Obrigado. A ECW foi ótima e ainda dá dinheiro para a WWE.

2- Você disse no documentário “The Rise and Fall of ECW” que você nunca se importou em ser campeão. É claro, isso não é o que faz a principal diferença e não afeta a qualidade de um lutador, mas de alguma forma valoriza sua carreira. Quando você se tornou ECW Champion foi um momento muito emocionante para você e para os fãs. Você ainda acha o mesmo sobre ser campeão?

É ótimo representar uma companhia, mas uma vez que você atinja certo nível, você não precisa de um título. Quando foi a última vez que John Cena foi campeão? E ele é um ‘top guy’. E Undertaker?

3- Como foi a sensação quando RVD convenceu Vince McMahon a fazer o ECW One Night Stand 2005 e quando ela voltou como uma Brand da WWE?

Foi um ótimo show, um dos que mais me orgulho e gosto. Eu estava muito feliz e tive a permissão de escrever o show para a WWE.

4- Você já fez isso várias vezes, mas expresse seus sentimentos sobre a ECW para mim e todos os seus fãs brasileiros mais uma vez, por favor. Isso é sempre muito emocionante e faz todos (que realmente conhecem a paixão da Original ECW) refletirem seus pensamentos sobre essa grande companhia!   

Se você não tem amor e paixão pelo que você faz, você não obterá sucesso com isso. A ECW foi minha vida e será para sempre meu legado e eu tenho muito orgulho disso!
___________________________________________________________________________________

Bom… deu pra ver que algumas perguntas o Dreamer deixou a gente no vácuo as vezes (principalmente em algumas minhas, por isso nem coloquei elas inteiras), mas certamente não deixou a desejar até porque, vou ser sincero, ele nem lembrava que tinha aceitado fazer essa entrevista, então se pá respondeu de má vontade! HSUAHSUAHSUAHSa’
Anyway, estamos no aguardo de ele mandar o resto das respostas e então deveremos postar a parte 2 (sabe Deus quando).

Ah! E se vocês pensaram que nosso ritmo de fodalidade ficaria por aí, estão totalmente certos enganados! Em nossa próxima publicação estaremos postando um Você Pergunta! para uma de nossas próximas entrevistas, que será uma edição protagonizada por aquela tesuda da Maria Kanellis! Então se preparem e vão pensando em suas ideias (e tentem não falar só sobre o quanto ela é boa, ou o quanto vocês queriam poder… enfim…)!

Até a próxima, brotherzinhos!

Sobre Mr. ECW4Ever

19 anos, postador de notícias, colunista, entrevistador, GM de Apostas, suposto trapaceiro nos DDAs, administrador de extintos grandes sites nacionais da Blogosfera do PW - como Wrestlinformativo & Casa do Wrestling - e fundador do Silver Wrestling. Fã veterano de Professional Wrestling e fanboy da ECW Original, viu presencialmente a Streak de Undertaker acabar na WrestleMania XXX (2014) em New Orleans, assinou o WWE Network e nem assistiu a WM31 ao vivo no ano seguinte. Ademais, estudante de Letras na Universidade Estadual de Ponta Grossa, estudante de Ciência Política no Centro Universitário Internacional, profissional autônomo, professor ocasional de Língua Inglesa, artista, ator, arteiro, praticante de DDPYoga, pragmata, pseudo-escritor, prolixo, utente de diminutivos, amante de boa arte, polido, politicamente ativo, politicamente incorreto, bem-humorado, bom amigo, patriota, conservador, monarquista, classicista, erudito, cristão, devoto católico, exegeta, gnóstico, filho de Deus, próspero, feliz, espiritualista, orientador religioso, adepto-seguidor dos ensinamentos e futuro preletor da Seicho-No-Ie, Presidente da Associação Fraternidade do Núcleo Jardim Carvalho em Ponta Grossa/PR da SEICHO-NO-IE DO BRASIL, entre outras coisinhas. | Muito Obrigado! 🙏

Publicado em 27/06/2012, em WInterviews e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Mr. ECW4Ever

    *-*

  2. Victor Vogado "The Emperor of Excellence"

    Simplesmente FODA!
    Parabéns ao WI e principalmente a vc Ramon.

  3. "Macho Man" Diego Gomes

    as respostas n tão mt boas, ele tava de ma vontade mesmo xD De qualquer forma, so de terem conseguido uma entrevista com Tommy Dreamer ja reflete todo o esforço e suor d vcs, parabéns! É o primeiro World Champion que vocês entrevistam, ne?

  4. essa pergunta do godoi foi a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do dreamer deve ter ficado puto. mais o cara parece ser gente boa.

  5. Minha pergunta rula e agora, o WInterviews me copia e entrevista a Maria, tsc, tsc xD

  6. acho q temos a entrevista do ano!!! (um premio pro WI /)
    ele deixou muitos vácuos, mas foi legal.
    CHUPA GODOI (pergunta fela da pex)
    próximo passo: entrevista com uma legend…quem será?

  7. Ricke_SCSA

    Na boa, imagino como foi ele respondendo! UHASUHAUSHUAHSUHASUHASUH’ Acho que foi por mal vontade mesmo… :S

    Mas enfim, finalmente essa porra saiu! Já não aguentava mais desde que eu fiquei sabendo, sei lá, HÁ MAIS DE UM ANO! xD’

    Foda a entrevista!

  8. hulkhoganforever(Ecw Original)

    foda foda foda foda

  9. Por mal vontade ou não foi Foda!Parabéns a equipe do WI! E boa sorte para o Dreamer nesse novo projeto no Wrestling.

  10. OOOOOOOOOOOOOOOO YEAH ! DREAMER MONSTRO ! PARABENS AO WI PELA MELHOR ENTREVISTA DO ANO ! HAHAHA

  11. Eu ri da pergunta do Godoi, foi a melhor.😛

    Parabéns ao WI, apesar da aparentemente má vontade, Dreamer foi gentil.

  12. Parabéns equipe do WI. eu como muitos aqui tb achei meio má vontade por parte dele, mas o trabalho do WI foi excelente. se Dreammer continuar com essa má vontade, me avisem que entrarei em contato com o Colin Delaney pra ter uma conversa seria com ele!

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

