Chris Jericho retorna à WWE após as promos relacionadas a ItBegins2012

É pessoas! A aparição tão super-hiper-mega-pixel esperada era mesmo do grande Y2J, brothers! Chris Jericho retornou no Monday Night RAW de hoje à noite (03/01/2011, no horário de Brasília), marcando a grande surpresa que se aguardava para a revelação do significado de quem retornaria nesse RAW SuperShow – o primeiro do ano de 2012 -, finalizando de vez a saga das promos macabras das crianças com o encontro marcado com o demônio!

Uma das únicas coisas que eu realmente estranhei foi a felicidade do cara ao voltar! Claro que poderia ser uma emoção gigantesca retornar from where he’s from, mas acho que ele exagerou um pouco na dose… literalmente! xD’

Ou o cara bebeu demais, ou deu uma fumadinha/cheradinha, enfim… curtiu seu momento de lenda do Rock antes de voltar de vez ao mundo do Pro Wrestling – até porque, FODA-SE A FOZZY… JERICHO IS WRESTLING!!! Sem contar que, a partir de agora, começamos mais uma RAW IS JERICHO Era!!! *-*

Essa “felicidade” do Mr. Best in the World at What He Does, pode representar um face turn ao mais “novo” WWE Superstar! Agora não sei o que vai acontecer… Se ele vai feudar como face contra o Taker como tweener, se Punk vira heel e ele feuda com o cara, se ele vence o Royal Rumble e… enfim, sei lá!

De qualquer forma, é difícil apostar em um futuro heel ao rapaz… contradisse um pouco a antiga gimmick essa animação, mas nem sei mais o que esperar.

Vamos ver no que dá tudo isso! Pra falar a verdade, o show em si não prestou muito (na minha opinião), além de o retorno ter sido meio sem sentido com as promos e sem graça – partindo do fato de que o Jericho não falou quase nada! Mas, é só esperando pra termos certeza se nossas expectativas vão mesmo ser alcançadas agora! Fiquem ligados no Wrestlinformativo enquanto vamos cobrindo o que se diz respeito à continuação do que deve ser uma grande storyline para esse Road to WrestleMania! 😉

Mas também, que se foda se o show foi bom ou não! Só a volta do Y2J já deixou tudo fodááástico! *———*

Y2J IS BAAAACK!!! *-*

Sobre Mr. ECW4Ever

Postador de notícias, colunista, entrevistador, GM de Apostas, suposto trapaceiro nos DDAs, administrador de extintos grandes sites nacionais da Blogosfera do PW - como Wrestlinformativo & Casa do Wrestling - e fundador do Silver Wrestling. Fã veterano de Professional Wrestling e fanboy da ECW Original, viu presencialmente a Streak de Undertaker acabar na WrestleMania XXX (2014) em New Orleans, assinou o WWE Network e nem assistiu a WM31 ao vivo no ano seguinte.

Publicado em 03/01/2012, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 58 Comentários.

  1. Foi ótimo ver o Jericho voltando, mas eu particularmente não gostei muito do que ele fez. Espero que ele retribua toda essa esperança que tivemos e não vimos, na semana que vem.

  2. Lucas Lutkus

    Foda foi ver a pyro do Kane quando ele sumiu embaixo do ringue !

    • THE ULTIMATE OPPORTUNIST

      foi monstro o Kane hj! Ele saindo debaixo do ringue e depois tentando levar os caras para lá! (como se fosse THE HEEL! kk) Foi loko. Mas deviam tornar o Cena Hell!

    • vc e di nais kane eu sol david de sertania pernabuco

  3. Isso Tudo é o planejado….. Eu acabei de ler no site official da WWE e o tempo todo eles citam que os fãs estão achando esquisito ele tão ter dito nada, desapontados e etc…
    Eles querem manter o suspense: “What Jericho Wants?”

    • ᴿᴬᴹ’ᴼᴺ ECW4Ever

      Meu Deus! Agora você me deixou de boca aberta! Você simplesmente acabou de destruir toda a minha infância. Então quer dizer que as coisas no Pro Wrestling são planejadas?
      Não consigo acreditar… 😥

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST

        Ooo mané o que o hotavioh disse é vdd, sem zueira, pelo jeito a intenção deles para o Jericho não dizer nada é pq ele ainda vai revelar suas intenções! (não entendi pq respondeu o cara assim?! Acho que vc talvez saiba mais a respeito do retorno do Jericho)
        Eu acredito que ele volte Face, pois penso que ele irá conquistar tudo que puder e depois sair de vez do Wrestler! Mas pelo fato dele não ter dito nada, ele pode se gabar na semana que vem que o retorno dele foi super legal, e aloprar a todos se achando o The best in the world at what he does!
        Não achei o show ruim, é questão de saber qual luta deve ser Main Event, essa lutinha do Cena e mais 5 caras para perder aí no Main Event já ficou mais que manjada, não aguento mais essas lutas que nós já sabemos o que vai dar! Tinha que coloca Jericho e depois o WWE Title ou o inverso! Mas aí o Cena como sempre prevalece!

      • Lol… não foi isso que eu quis dizer não sabichão…. Eu quis dizer apenas uma teoria de que o plano da empresa seja manter a porra do suspense e render a historinha tão surprendente….

      • ᴿᴬᴹ’ᴼᴺ ECW4Ever

        Calma carinhas… não precisam ficar revoltadinhos, foi só uma brincadeira!
        Enfim, quanto ao THE ULTIMATE OPPORTUNIST, acho que não precisa encarar brigas por ideologias que nem você ao certo entende na blogosfera amigo. O hotavioh só expressou sua opinião, eu retruquei com uma brincadeira – até mesmo em momento algum discordando da teoria do cara… ele poderia até se sentir ofendido mais lidou com a situação de uma maneira como quem realmente tem bolas. Fique de boas cara… meu papo ali era com o outro brother, e se meu comentário debochava ou não do dele, restava a ele me dizer. Mais uma vez, fique de boas pra não se cagar de novo nos comentários amigo. 😉
        Não vai adiantar você discutir comigo, porque eu não levo nada a sério e não dou a mínima pra o que vocês pensam de mim nos comentários, brotherzinhos…
        Sobre “saber mais a respeito do retorno do Jericho” eu não posso afirmar, mas – se for do seu agrado -, posso fazer um texto somente em relação a isso, pra colocarmos o assunto em debate. Aliás, já comecei isso.

        Ao hotavioh, não acredito que tenha realmente te ofendido e até concordo com você… faz todo o sentido, mas já era de se esperar. Afinal, o Jericho fez, de fato, o que tava no script. Não iriam fazer o cara só aparecer, não falar quase nada e sair sem motivo; que tem alguma ideia por trás, isso é evidente em tudo no PW. Nada se passa de storylines e kayfabes. But then again, se vc se ofendeu tanto como o carinha ali de cima que ficou puto com a minha brincadeira… malz aí, brother! E, fica a dica, não levem nada do que eu digo fora de meus posts a sério… até porque eu não costumo dar a minima pro resto também! xD’

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST

        kkkk…ramon acho que vc não tem lido meus comentes neste blog (e nem precisa ler), se vc não dá a mínima, imagine eu! kkk os trolls que o diga! quando eles aparecem ficam até sem ideia do que me dizer (na verdade eu tenho pena deles, eles só xingam)
        não fiquei puto com sua “brincadeira”, só acho que quando vc escreve algo e alguém responde o que vc escreve com respeito, se quiser brincar pelo menos demonstre que está brincando! senão vc desvaloriza o seu post!
        não me ofendi, na verdade é difícil isso acontecer, ainda mais na internet, mas vc não respondeu o cara corretamente, e que bom que vc não tinha a intenção de ofende-lo…
        espero não ter cagado no comentário cara, it’s doesn’t matter se caguei…se não aceita ou “não liga” para críticas simplesmente ignore-as!

      • ᴿᴬᴹ’ᴼᴺ ECW4Ever

        Tá, tá… se você não ficou de cara, melhor ainda! De qualquer forma, eu não vou mudar meu jeito de comentar só porque você está pedindo. Sou formal e educado o necessário em meus posts, o que vai além disso, não creio que desvalorize porra nenhuma. (Não leve isso a mal também -.-)
        Só não entendi o que os trolls com quem você conversa tem a ver com isso, mas enfim… só acho que você podia ter evitado toda essa asneira que a gente tem que ficar falando um pro outro só pra querer passar uma ideia de moral, se você tivesse simplesmente ficado de boa e comentado aleatoriamente, sem deixar resposta nenhuma a ninguém. E assim, deixado o hotavioh reclamar de algo se não gostasse e a gente resolveria sozinho. Mas foda-se… assim como eu não vou mudar meu jeito de comentar, não posso te obrigar a não entrar na conversa dos outros! xD’
        Bom… a última coisa que eu quero, como membro do Wi, é deixar qualquer imagem ruim perante qualquer seguidor. Ficou claro que você não é um troll, então eu só queria deixar aqui o meu pedido de desculpas, a qualquer um que tenha se ofendido com qualquer porra aí, e afirmar que ressentimentos comigo não existem… só guardo essas coisas pra poder trollar no futuro, se acabar virando amigo do povo que onde in the past quis sair por cima de qualquer situação… essas coisas servem pra quando a gente quer tirar me alguém e tem liberdade pra isso… xD’
        Anyway cansei dessa discussãozinha retardada… chega disso, vou terminar meu texto! Té mais, brother! E obrigado pelos comentários e dicas e whatever… 😛

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST

        Em nenhum momento disse que vc não pode brincar.
        Citei os trolls somente pq nossa discussãozinha retardada estava a ponto de tomar o rumo das discussões desses seres…
        Inclusive os trolls são o motivo de eu ter entrado na “conversa”, pois devido as brincadeiras e opiniões mal entendidas existentes neste blog que iniciam na notícia e são distorcidas nos posts, percebi que ultimamente surgiram muitos trolls. Então respondi seu comentário. (que não enxergo como uma conversa paralela e sim um debate de idéias) Respondi, pois gosto do blog. E para mim a equipe do blog deve atentar para esses acontecimentos e serem exemplos, tanto nas noticias quanto nos posts. (vcs não precisam ligar para o que eu falo, isso é somente uma crítica, e podem brincar a vontade).
        Por exemplo: Esses dias tinham vários trolls aloprando vários mlks, nos unimos contra esses caras, e alguns mlks reclamaram e o Lucas Godoi apagou os comentários dos trolls e isso foi muito bacana, já é uma forma de mostrar ZELO pelo blog e respeito pelos seguidores. E isso ajuda o blog a crescer!
        Cara não estou aqui para fazer inimigos, apenas dei minha opinião em seu post, tbm me desculpo se sentiu ofendido, e pode saber que não me ofendi.
        E vc pode me zoar no futuro, mas saiba que não quero vencer uma discussão, nem ao menos me importo em falar primeiro ou por último, só quero expor minha ideia, respeitando a sua, e as dos demais, o meu objetivo maior é ajudar a causa da existência desse blog, que é informar a respeito de WRESTLER!
        Como um fã de Wrestler tento demonstrar pelo menos respeito por esse esporte/entretenimento e pelo trabalho de vcs, que pode ser simples, pode não gerar lucro, mas é importante para divulgar o Wrestler aqui no Brasil onde ele ainda é pouco reconhecido.
        Enfim, só quero dizer que isso parece ser pequeno, uma notícia no blog, um post, mas na verdade é algo grande e pode se tornar muito maior! Essa é minha opinião!

      • \o/
        Mais uma pessoa que odeia o Ramon com o fundo da sua alma aqui no WI
        \o/

      • ᴿᴬᴹ’ᴼᴺ ECW4Ever

        Acho que eu sou o maior heel do Wi… todo mundo me odeia!
        hsuahushaushauhsuahsua’ xD’

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST

        é nada…sou muito tranquilo cara….sem ressentimentos…=)

      • ᴿᴬᴹ’ᴼᴺ ECW4Ever

        Você só seria mais um que entraria pra lista! xD’

  4. E como o THE ULTIMATE OPPORTUNIST disse, a wwe sempre pondo o Cena para sobresair…

  5. THE ULTIMATE OPPORTUNIST

    JERICHO!! Raw is Jericho!

    • seria interessante qando o jericho pega um heel turn pega uma musica pesada da fozzy pra theme . bem q eu axo q jah eh ele mesmo q canta a theme dele

      • Não, a Theme dele é cantada por Adam Morenoff e o rítimo é feito por Jim Johnston

  6. Lucas Godoi

    Mais uma teoria conspiratória na página de Facebook do WI… Espero q dessa vez eu esteja certo xD

    • THE ULTIMATE OPPORTUNIST

      eu vi lá, vc mandou bem! é isso msm ou ele vai se gabar do quanto ele é adorado! kkk
      ou ele vai se revoltar com o cm punk, e ai não sei se teremos algum hell, e se o punk virá e tals não dá pra saber.
      só não acho que ele vá ganhar o royal rumble, não sei ainda para dar um palpite a respeito! kkk
      mas vc mandou bem! eu vi o site tbm, eles querem que ele guarde o segredo das promos por enquanto! por isso ele ficou calado!

      • Ei amigo, apenas para constar, voce repetiu em mais de um de seus comentarios ser f fã de “Wrestler” porem Wrestler seria o lutador, o certo seria “Wrestling” 🙂

      • THE ULTIMATE OPPORTUNIST

        blz!! valeu besta!

  7. BookerSucka

    Que comeback mais xoxo mano.

  8. Yeeees.!! Y2J is Baaaaaaaaaaack.!!

  9. sevensarcast

    sei la acho que o jericho nos trollou … AGAIN !!

  10. Pedro H Godeiro

    Que comeback fraco ele devia ter feito uma promo falando do wwe championship e da gimmnick best in the world foi muito fraco e eu queria que o lesnar ou shane voltass.

  11. sevensarcast

    ladies and gentleman welcome to RAW IS JERICHO !!

  12. Eu até vi ao vivo, só fico pensando em quem entrou no blog para fazer o download do show e se depara com o spoiler no título do post…

  13. Tava muito na cara que era ele

  14. Mr. Brownstone

    Um wrestler do nível do Jericho não segue o que wreiters da WWE lhe diz, logo eu acho que a ideia do segmento foi dele, e se a ideia foi dele, só me resta esperar, que eu não creio que o jericho faça algo assim em vão.

    Pra mim ele chegou assim mesmo, pra mostrar que o “povo” ama ele, e etc e no próximo raw ele ainda se apresentara como heel.

  15. Awesome Truth

    Jericho será Heel
    Vcs não entenderam a promo dele

  16. immortalhernandez

    caso vcs nao viram ele trolou todo mundo fingindo estar naquela felicidade

  17. Tao esperada…E TAO RIDICULA A VOLTA DO JERICHO!
    DECEPCIONANTE
    O que poderia ser uma baita volta
    com ele falando que ele é o “The best in the world” etc, ficou só calado!
    PRA QUE FAZER MAIS MISTERIO? SERIA MUITO MELHOR ELE CHEGAR DETONANDO
    WWE SO FAZ MERDA
    aproveite e veja custon titantron do cena heel turn 2012 http://www.youtube.com/watch?v=7_wkjKct3eM

  18. O que Jericho Quer(Vide 2007):
    ME WANT TITLE MATCH
    Tá Expicado xD

  19. preferia ter ido ver o filme do pelé….

    ou melhor o retorno do taker…. foi pifio, só digo isso

  20. Com certeza ele retornará no próximo RAW para falar alguma coisa, creio que nesse RAW foi só para desvendar quem seria o Superstar Misterioso, e eles deixaram pra ele falar melhor no próximo RAW o que o Jericho quer mesmo.

  21. sei lah eu nao gostei muito do jeito q ele volto sei lah poderia ser melhor e maior

  22. Hardy Boyz

    Y2J IS BACK!!!

  23. Velho… na boa, esse retorno foi uma merda. Eu esperava que ele atacasse o Punk ou algo do gênero. Ao menos que fizesse algo relacionado a lutar. O cara ficou comemorando e mais nada, nem falar direito ele falou. ¬¬ O final do Raw foi muito melhor e quase que o Ryder foi pro inferno hein. ahsuahsuash’

  24. Pior post de todos os tempos.

    Primeiramente, o bom-senso não reina por aqui. Quem entra nesse blog já se depara com a revelação do teaser. Mesmo não sendo spoiler, deveriam se conscientizarem quanto aos seguidores que preferem baixar o show no dia seguinte (hoje, no caso). E querem realmente ver e esperar de tudo quanto aos resultados. Para muitos, seria uma frustração, pois eu mesmo quando seguidor assíduo não gostava de vê-los, preferia ver mesmo aos shows, fazendo download no dia seguinte.

    Quanto ao post, digo que o rapazinho aí não entende muito do que se publica, tampouco sabe noticiar.

    Como que se profere que Jericho deu uma “cheiradinha” por ter entrado “eufórico” em seu retorno? WTF?!

    Não sabes sobre personagem? WWE é um show, rapaz! E Jericho interpretou em grande forma o seu papel ao retornar deste modo. Mesmo que tenha sido “overrated”.

    Entendo que foi um hype gigantesco pra um regresso de forma pouco esperada, digamos assim. No entanto, vê-se claramente que há, com certeza, a possibilidade de Y2J ter retornado como heel, já que evitou fazer uma promo, deixando o público frustrado. Até mesmo pelas expressões dele, abre-se essa possibilidade. Só queria saber aonde se encontra a contradição na gimmmick se Y2J voltar como heel? LMAO

    Pois bem, vá já ver mais shows e pesquisar, ao invés de proferir asneiras. Vale salientar que a forma que noticias é deplorável, muitas bizarrices e pouca notícia.

    Oh, my! Hartt is back!

    Hey yo, fella!

    • BookerSucka

      Muitos já reclamaram sobre o modo que eles noticiam os fatos . Mas segundo eles eles gostam de fazer desse jeito pois assim deixa com um ar diferente , na minha opinião não atrapalha tanto, algumas vezes um pouco de humor não faz mal .

    • Mr. Brownstone

      Eu também acho desnecessário humor demais (o povo brasileiro hoje em dia acha que tudo tem que ser piada…) e acho que hora de falar sério, é hora de falar sério. E que as noticias tem que ser dadas sem opiniões e talz. Mas essa noticia eu acho que é exceção.
      Essa noticia é do tipo que o cara quando posta ta tão animado que nem pensa e é mais descontraída e talz.

      E ontem aqui no blog mesmo eles avisaram “agente vai criar um post com o nome do cara e quem entrar no blog vai ver” logo, só entra no blog quem quer.

    • ᴿᴬᴹ’ᴼᴺ ECW4Ever

      Uhuul! Hartt is back! 😐
      Valeu Booker e Brownstone! É isso aí… me pouparam de escrever mais um texto nos comentários ao resumir tudo aí.
      Mas vamos lá… olha “The” Hartt, sobre a notícia spoilar alguma coisa, já havia sido deixado claro que iriamos contar quem era a revelação das promos. E isso não havia nem sido confirmado por mim, e sim pelo próprio adm do Wrestlinformativo, Lucas Godoi. Eu só vim por meio desse post informar quem era.
      Sobre a estrutura na notícia, me desculpe se não é do seu gosto, mas a gente não pode agradar a todos. Temos vários outros blogs por aí, que passam tudo da maneira mais formal possível, sem expressar opinião e tudo mais; além dos milhares internacionais. Se o Wi não é bom o suficiente, não ligamos que você expresse o que pensa da maneira a qual trabalhamos ou da equipe, mas não iremos mudar pela opinião de um ou outro. Como o Booker falou, “algumas vezes um pouco de humor não faz mal”… a opinião de todos é deixada clara em qualquer artigo, se assim for a vontade do membro que esteja por trazer as publicações.
      Sobre “onde contradiz a gimmick heel” do Y2J, não precisa ser nenhum gênio pra sacar, é só não ser tão ignorante que é fácil de perceber que Jericho não é de interagir dessa forma com o povo, mas não estou descartando totalmente a possibilidade dele voltar como heel nos próximos shows… aquela foi a minha opinião no momento, a qual pode mudar de uma hora pra outra, mas você – querendo ou não – não tem nada o que fazer se não aceitá-la.
      Anyway, tenho coisas pra fazer e não posso ficar tanto por aí com discussõezinhas com haters, trolls, ou seja lá o objetivo do comentário de cada um aí.

      Peço desculpas por qualquer coisa, em relação ao Wi, que possa ter lhe deixado de mal humor; mas tenho que afirmar que não vamos mudar nada por causa disso. Só lembrando, a notícia de que seria revelado quem era o cara das promos já havia sido dada logo antes do show… quem não estaria afim de saber, não deveria sequer entrar no blog antes de estar a parte de tudo. Até mais, brother! 😉

      • achei o jeito que você postou a noticia uma droga!
        Na verdade, achei foda pakas, XD!
        Sou fã da maneira como dão a noticia no WI, por isso ele é o meu favorito desde o começo, e sempre será, como o ECW disse, tem vários outros blogs que reportam da maneira “padrão”.
        Porque isso é Wrestlinformativo, Wrestling para Loucos!

  25. Apelido Censurado

    disse tudo.

    • ᴿᴬᴹ’ᴼᴺ ECW4Ever

      Optei por só censurar seu apelido, brother. Já sabe… se quiser comentar novamente, deve pensar melhor antes de colocar apelidos pejorativos. 😉

  26. Chris "Awesome"Jericho

    PQP
    São poucos que conseguem entender
    esse Return do jericho sem falar nada com uma
    felicidade do krl

  27. cara, eu adoro esse suspense que o Jericho deixou no ar. Ele é muito fodaaa. Pirei quando vi que era realmente ele *-*

  28. Telefonda Sex ve Canlı Sohbet Hattı (sohbet4.cf)

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!