Matt Hardy falando sobre Vince McMahon e tag teams

Matt Hardy falou sobre algumas coisas em uma entrevista para o site Yourlisten.com e como eu sou lindo, postarei para vocês!

Ele falou de algumas coisas interessantes, não irei colocar tudo aqui, mas colocarei as partes mais importantes, here we go:

Trabalhar para Vince McMahon:
“Vince é muito intimidador , uma pessoa dominante. Eu já vi Vince dar pequenas ideias que não parecem ser muita coisa, e então você diz ‘Meu Deus, que jogada de gênio!’. Ele extrai tudo de pequenas ideias, essa é uma das coisas que aprendi quando trabalhei com ele. Quando eu descrevo Vince, eu chamo ele de gênio psicótico. Eu já vi ele ser maniaco e massacrar pessoas sem motivos. Ele não tem medo de fazer nada. Ele já fez tudo… Teve a cabeça raspada, fez coisas vergonhosas com as mulheres. Ele nunca pediria para um talento fazer algo que ele não faria”

Por que as tag teams sairam do foco:
“Nós viemos de um tempo muito especial nos negócios… DA ATTITUDE ERA. Stone Cold era white-hot [?] e The Rock era um megastar. Os ratings estavam ótimos e esses caras vendiam tudo, lotavam arenas em qualquer lugar. Eles já tinham tudo programado para os tops porque eles não precisavam se preocupar, então tinham tempo extra para se focar na divisão de tag teams ou de mulheres. É o que eles quere fazer agora, eles continuam procurando por white hots. John cena é a cara da companhia agora, mas eles não estão com ratings ou vendendo arenas como antes.”

Não sei  que o Matt quis dizer com white-hot… Fica ai a critério de vocês e a interpretação de cada um… White = Branco / Hot = Gostoso, quente, novidade etc ;D

Sobre Frengol

Administrador do Wrestlinformativo, Youtuber, especialista em xingar em português e inglês, podcaster, viciado em séries e filmes, psicopata e com algumas coisas faltando na cabeça...

Publicado em 30/06/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. White hot quer dizer muito quentes. Quando um metalurgico esquenta metal, ele vai do vermelho, pro amarelo, pro branco.

    • Eu pesquisei sobre isso, mas achei meio bizarro… ele falou sobre cruise control tbm que eu nao sabia bem o que era que é tipo programar tudo, um sistema loco lá que usam! HAHAHA Oia esse Matt ;D

      Alguns termos não podem ser traduzidos do inglês, é melhor sabger o que é depois… Vai da interpretaçãod e cada um ;D

      Vlw Thiado ;D

  2. Vince é um gênio mesmo e eu não sei vcs mas eu penso assim , mesmo não sendo TÃO bem aproveitadas , as tags da WWE hoje são muito boas ! Kofi e R-Truth , Usos , Latin Freebirds , aquela nova tag que apareceu no NXT , enfim , só merece um pouquinho mais de atenção só

    • Uma Tag boa não se faz ao juntar 2 Wrestlers bons,Kofi e Truth não têm química,os Primetime também não.
      Os Usos são óptimos e os Freebirds também são fixes,e olha aonde é que estam os Usos …

      • Os PrimeTime podem não ter quimica mas eles tem uma gimmick que funciona, e eles tem bastante carisma! pois senão fosse isso a wwe nunca daria um push pra eles, agora os Usos vão ter o momento de fama deles, e eu acho que a wwe vai fazer como a RoH fez com a ANX.

      • Então e porque é que os Primetime tiveram o seu momento de fama antes dos Usos ?

      • Vc sabia que a MCMG demorou 3 anos pra ganhar o seu primeiro titulo?? All Night Express então…4 longos anos! E pq na wwe não poderia acontecer?? alem do mais os Usos tem apoio de muita gente la!

    • Os Prime Time não são os melhores, mas é uma boa tag, eles se completam. O Darren Young desde o NXT 1 mostrou talento, e por mais que eu não goste do Titus ele vem fazendo um bom trabalho na tag.

      E Truth & Kingston também é uma boa tag, eles formam a tag com o maior carisma da WWE, por tanto, os Prime Time ou qualquer outra tag vai tirar o título de uma forma que ganhe um bom heat. (Assim espero!)

  3. "The Celtic Warrior" Brunotaker

    Ainda sonho em ver Hardy Boys juntos, outras vez…

Comente este post ou o Godoi te pegará a noite!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: